Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Atualizando o tópico...estou com 19 de bf e a gineco ou lipo continua...vou fazer um ultrassom e postarei aqui. Comecei com Ioimbina 15 mg ao dia e 300 de cafeina e aej por 1 h e tamoxifeno 10mg 2x ao dia e vamos ver...

null_zpsc608824d.jpg

null_zps57a68a38.jpg

null_zps82bc688a.jpg

null_zps52aa9291.jpg

null_zpse58693c8.jpg

Editado por medevandro

Publicidade

Postado

Como pode-se perceber, tenho assimetria na distribuição de gordura na barriga e peito. Meu peito direito tem mais gordura. Gineco necessariamente tem que sentir caroço e doer? a minha não doi nada e nem sinto caroço...só uma consistencia endurecida mas parecida quando pinço abd também. quem sabe nem tem muita glandula...usg vai dizer..hehe.

Postado (editado)

Não parece ser gineco, porém quem vai te dar certeza se tem a glândula ou não, só a ultrassom mesmo, hehehe...

Eu tinha gineco e não sentia dor nenhuma, mas a glândula tava lá! rs..

Editado por AndreGustavo
Postado

Pessoal, desculpa ressucitar o tópico!

Mas eu gostaria de saber se os planos de saúde cobrem cirurgia para lipomastia. Tenho um problema parecido com o do amigo criador do tópico. Era gordo na infancia, e na adolescência dei aquela "estirada" e emagreci bastante. Hoje sou um cara magro. Entretanto, ainda possuo muita gordura localizada, meu BF está em 18%, e o acúmulo de gordura nos mamilos em especial me incomoda bastante.

Enfim, como o conhecimento da humanidade aumenta a cada dia que se passa (rsrsrs) gostaria de saber se há possibilidade de eliminar essa lipomastia sem ser por procedimentos cirúrgicos? Existe algum produto que ajude a perder essa gordura escrota? Termogênicos ajudam?

Postado

Não parece gino.

Mete supino com halteres vai ajudar nessa assimetria peitoral, não engane-se, seu peito direito também é maior, não é só gordura, o músculo tá mais desenvolvido.

• 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...