Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Ginecomastia Ou Lipomastia, Poste Sua Foto E Tire Dúvidas Aqui

Posts Recomendados

Pessoal, quero deixar claro q não estou postando novamente aqui neste espaço com o intuito de colocar o tópico no topo novamente. Isso seria uma infração as regras do forum.

Mas gostaria que o pessoal entendido no assunto pudesse dar uma atenção ao meu tópico, pode não parecer importante, mas pra mim é, assim como também é importante a opnião de vocês. Até agora houve 66 visualizações e apenas uma resposta.

Agradeço quem puder me ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Qual sua idade ?

pode parecer besteira, mas não parece ser gineco não...

normalmente a adolescencia gera muitos hormonios, e os tais biquinhos pontudos aparecem nessa idade,somem com o tempo.

Qual sua idade ?

pode parecer besteira, mas não parece ser gineco não...

normalmente a adolescencia gera muitos hormonios, e os tais biquinhos pontudos aparecem nessa idade,somem com o tempo.

Esqueci de falar, um brother aqui da rua ciclou durateston e adquiriu ginecomástia, pode não ter nada a ver mas com ele aconteceu !

Link para o comentário

Ginecomastia tem como característica principal e inconfundível o tecido duro, o '' carocinho'' bem atrás da aréola ( mamilo ).

Se você apalpar seu peito e sentir algo duro por trás da aréola, e perceber que ela está pontuda e mais alargada, provavelmente é ginecomastia.

Caso não sinta nenhum "carocinho" é a Lipomastia, apenas acumulo de gordura na região!

Link para o comentário

Sobre o treino, não tem nada haver o treino com o crescimento de gordura, faça teu treino e descanço tranquilo.

Olha em relação a sua lipomastia, isso é normal, caracteristica genetica mesmo, eu por exemplo quando meu BF aumenta, rapidinho surge lipomastia, essa gordurinha chata no peito, sinto ate uns gomos de gordura na regiao do peitoral se eu ficar apalpando, quando fiz meu cutting, zerou legal a gordura, não se preocupe com isso, primeiro ganhe e depois vc perde essa gordura, mas caso isso realmente te incomode, procure um médico que ele te dirá se teu caso é lipo ou operação!

Olhando suas fotos parece-me que teu BF esta altinho mesmo, e tens pouco desenvolvimento de massa magra, paciencia, se é novo nos treinos, ganhará massa e assim tbm reduzirá o Bf

Editado por Leahpar
Link para o comentário

Então galera, eu era muito gordo tinha 105 Kilos, 1 metro e 78, agora estou com 75 kilos perdi 30 kilos em mais omenos 7 mesês... apenas com caminhada em casa enfim não é esse o detalhe...

comecei fazer academia cerca de 2 meses e meio e ja vi muitas mudanças, perca de barriga, definção braços/ costas, trapézio etc.. sigo uma rotina de treino com suplementação básica.

só que tem uma coisa que me encomoda e sempre encomodou, meu peitoral...

sempre usei um colete até quando era mais gordo, só que cansei de usar isso..

a questão é não sei se é ginecomastia ou falta de definição pelo fato de que eu era muito gordo, vou postar algumas fotos

qual a sugestão que vcs me dão? continuar com o treino pra ver se resolve ou procurar um médico? creio que não seja ginecomastia...

oque acham? sei que ainda estou acima do peso, comecei com termogênicos agora, estou tomando thermo fire hardcore, quero ver mudanças muita mudança nesses proximos 2 mesês, A QUESTAO MESMO È! será que a ginecomastia? =//

olhem a foto, muito obrigado a quem me ajudar... !

post-98639-0-32576100-1348272612_thumb.j

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...