Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Supermoderador
Postado
3 horas atrás, Autokrates disse:

Tenho 16 anos, 78.3kg, 175cm.

Já tive obesidade mórbida e pré-diabetes. Estou evoluindo aos poucos, já tenho 4 anos de academia. A dúvida que tenho: é ginecomastia ou lipomastia?

gineco.thumb.jpg.fadba8fea31046e1848bf3e31adbdf6d.jpg

Aparentemente é ginecomastia. Lembra de ter tido sensibilidade nos mamilos em alguma fase da sua vida?

Publicidade

Postado
10 horas atrás, Hannibal Lecter disse:

Aparentemente é ginecomastia. Lembra de ter tido sensibilidade nos mamilos em alguma fase da sua vida?

Não consigo me lembrar.. até porque a obesidade me acompanhou durante boa parte da adolescência. Acredito que possa ser excesso de pele, você acha que mandando um bulking consigo preencher? É como faço para verificar tatilmente a ginecomastia? Segue uma foto de 4/5 anos atrás:

20180331_132343.jpg

• Supermoderador
Postado
2 horas atrás, Autokrates disse:

Não consigo me lembrar.. até porque a obesidade me acompanhou durante boa parte da adolescência. Acredito que possa ser excesso de pele, você acha que mandando um bulking consigo preencher? É como faço para verificar tatilmente a ginecomastia? Segue uma foto de 4/5 anos atrás:

20180331_132343.jpg

Gineco tem um carocinho mesmo atrás do mamilo, que às vezes também pode se estender um pouco pra parte lateral. Eu não me preocuparia com isso agora no teu caso. Poderia bulkar e depois secar pra ver se isso some. Senão sumir, aí terá que operar. Se sumir, ótimo! =) 

Postado (editado)
1 hora atrás, Hannibal Lecter disse:

Gineco tem um carocinho mesmo atrás do mamilo, que às vezes também pode se estender um pouco pra parte lateral. Eu não me preocuparia com isso agora no teu caso. Poderia bulkar e depois secar pra ver se isso some. Senão sumir, aí terá que operar. Se sumir, ótimo! =) 

Não sei o método para identificar. Estou bulkando =D mas tenho medo de não voltar :/ Ainda estou com está incógnita de ser ou não uma ginecomastia ou lipomastia.. Estou com 16 anos, pode ser ginecomastia puberal? Não sei a data de início disso, porque sempre tive 'tetinha' de gordo.

Estou com 72.6 kg de massa magra (se necessário envio minha avaliação física).

Editado por Visitante
Adicionar informações
  • Supermoderador
Postado
Em 31/03/2018 em 17:50, Visitante disse:

Estou com 16 anos, pode ser ginecomastia puberal?

Pode e não pode. Fato é que ela não está se desenvolvendo agora, pois se estivesse você estaria apresentando sensibilidade nos mamilos.

• 1 mês depois...
  • 1 mês depois...
Postado (editado)

Fala galera beleza? estou usando Oxandrolona ha 18 dias somente e fiquei encucado com esse negocio de gineco.. acho q sempre tive em um grau basico naturalmente pois sempre fui gordinho.. 

Porem agora q estou usando só Oxan gostaria de saber se está aumentando ou sou eu que estou neurótico, parece que o bico do meu peito exatamente na tetinha está aumentando..

Foto do mamilo antes do inicio do ciclo e estava bastante frio (coisa de uns 17º) a foto foi tirada atraves do espelho por isso parece ser a outra tetinha mas é a esquerda..
Foto (link)

OBS: Sempre tive um pouquinho porém ta parecendo que a biqueta ta aumentando, hoje que tirei as fotos ta bem calor coisa de uns 26º.. isso é coisa da minha cabeça? (BF 16%)

1.jpg

2.jpg

3.jpg

4.jpg

Editado por Nyxtrox
  • 4 semanas depois...
Postado

Iae galera o que acham lipo ou Gineco ?sei que algo há quando ta frio fica top agora quando esquenta tempo ele fica parece flácido o bico

Tenho 1.70 80kg nunca usei AES porém já fui gordao

_20180726_001613.jpg

_20180726_001647.jpg

_20180726_001629.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...