Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Ginecomastia Ou Lipomastia, Poste Sua Foto E Tire Dúvidas Aqui

Posts Recomendados

Fala galera blz?! 

Bom, tenho 18 anos, quase 19. 

Desde novo fui gordo (não tem essa de gordinho não) 

Com 17 anos e medindo 1,65 eu pesava 74/75 kgs, às vezes fechando a boca chegava nos 68/69, mas engordava tudo de novo! 

Quando fiz 18, fechei uma assessoria alimentar com uma nutricionista. Pesando 75kgs, cheguei aos sonhados 64kgs. Apenas fechando a boca e seguindo o cardápio certinhos ela me receitou alguns remédios para áuxiliar no emagrecimento, mas como não tinha dinheiro não fiz os remédios nem entrei na academia. Usava calça 44/46. Agora tô usando 38/40 

Mas o meu maior problema é com minhas tetas (mamilos polêmicos) 

Não sinto dor, não sinto caroços nem nada, quando vou na piscina ou tá frio, eles ficam com um tamanho "normal"/aceitável. Agora quando tá calor, fica essa coisa aí da foto! E aí? Alguém sabe oq eu posso fazer/tomar? Tô esperando arrumar um trampo pra começar a malhar e ficar monstro igual os cara do fórum  e  tbm passar num médico. Mas a crise tá foda! Se alguém puder dar uma ajuda! 

IMG_6815.JPG

IMG_6814.JPG

IMG_6817.JPG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Fala galera blz?! 

Bom, tenho 18 anos, quase 19. 

Desde novo fui gordo (não tem essa de gordinho não) 

Com 17 anos e medindo 1,65 eu pesava 74/75 kgs, às vezes fechando a boca chegava nos 68/69, mas engordava tudo de novo! 

Quando fiz 18, fechei uma assessoria alimentar com uma nutricionista. Pesando 75kgs, cheguei aos sonhados 64kgs. Apenas fechando a boca e seguindo o cardápio certinhos ela me receitou alguns remédios para áuxiliar no emagrecimento, mas como não tinha dinheiro não fiz os remédios nem entrei na academia. Usava calça 44/46. Agora tô usando 38/40 

Mas o meu maior problema é com minhas tetas (mamilos polêmicos) 

Não sinto dor, não sinto caroços nem nada, quando vou na piscina ou tá frio, eles ficam com um tamanho "normal"/aceitável. Agora quando tá calor, fica essa coisa aí da foto! E aí? Alguém sabe oq eu posso fazer/tomar? Tô esperando arrumar um trampo pra começar a malhar e ficar monstro igual os cara do fórum  e  tbm passar num médico. Mas a crise tá foda! Se alguém puder dar uma ajuda! 

IMG_6815.thumb.JPG.8c30bd6991a839b3f5a11df38172c509.JPG

IMG_6814.thumb.JPG.f0df10d0a8cb690a53769b53ea13eccf.JPG

IMG_6817.thumb.JPG.80412a138eecd0bfe90e6435fcbf1235.JPG

cadê o povo kk

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário

Em 03/08/2017 at 10:24, felipesouz4 disse:

Fala galera blz?! 

Pelo que vc relatou isso se encaixa como lipomastia. Mesmo vc tendo emagrecido seu BF continua meio alto, faça uma dieta, baixe essa gordura corporal que acredito que isso vá sumir do seu peito ou pelo menos diminuir drasticamente. No seu caso não precisa de recorrer a cirurgia.

Um brother meu tinha uma lipo bem pior que a sua e resolveu dessa forma, por isso estou te dando a ideia.

Editado por ArthurcomTH
Link para o comentário

Pelo que vc relatou isso se encaixa como lipomastia. Mesmo vc tendo emagrecido seu BF continua meio alto, faça uma dieta, baixe essa gordura corporal que acredito que isso vá sumir do seu peito ou pelo menos diminuir drasticamente. No seu caso não precisa de recorrer a cirurgia.

Um brother meu tinha uma lipo bem pior que a sua e resolveu dessa forma, por isso estou te dando a ideia.

Só de não ter que ir pra faca já ganho uns reais a+ no bolso hahahahahahahaha.

Vou ver com minha nutricionista para ela me passar um cardápio para reduzir o BF e começar a correr na rua mesmo

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário

• 3 semanas depois...

Entao galera tenho ginecomastia desde os 12 anos e fui fazer um exame de prolactina e deu 16,8 sera qie essa e a causa do problema? Tambem nao tenho erecoes matinais e a libido e baixa, ja fiz exame de testo e ta em 700 de e2 ta normal nunca tomei nadaIMG_2057.thumb.JPG.00d1f8a154e7b0183dcb5544140d7691.JPG

Editado por Steve13
Link para o comentário

• 1 mês depois...

Eu tenho desde 12 anos de idade, melhora muito a aparência quando se tem um percentual de gordura mais baixo.No caso dele tentar com medicamentos e se não resolver cirurgia. Dica não deixe isso abalar sua autoestima.

Link para o comentário

É Ginecomastia? O que fazer no meu caso?

Bom, venho através desse tópico para descrever meu problema e tentar retirar alguma ajuda e algumas dicas. Desde 2013 quando eu tinha 11 anos, e era muito muito gordo eu desenvolvi esses “peitinhos”. Comecei a me esforçar bastante para perder peso e ver se isso saía de mim pois era o que mais me incomodava. Após pedalar bastante e fazer dieta consegui emagrecer 17 quilos. Hoje em dia, 4 anos após estou com 15 anos e ainda possuo esse problema. Entrei na academia a 3 meses pois como emagreci bastante, fiquei um pouco flácido e com o objetivo de ganhar massa muscular para repor essa “pele” que ficou sobrando no meu corpo. Com esse pouco tempo já pude perceber uma evolução boa no meu corpo quanto ao ganho de massa, pois além de treinar focado todos os dias estou fazendo dieta contando as calorias e procurando sempre bater uma meta de macronutrientes. Sei que nessa idade esse problema é comum devido aos hormônios estarem todos “loucos” no meu organismo, mas isso realmente me  incomoda pois já fazem 4 anos que vivo com isso e tenho vergonha de ficar sem camisa, e até do fato de toda camisa marcar essa “tetinha”. Sou aparentemente magro porém o que realmente me atrapalha é esse problema nos peitos. Treino peito todos os dias na esperança de sumir com isso mas já tem tanto tempo que fico preocupado pensando que só uma cirurgia vai resolver meu problema. Segue aí algumas fotos. Se puderem me dar uma força, e algumas dicas que posso fazer para que isso suma eu agradeço. Obrigado pela atenção.

AF6A92A0-BA28-46D3-99B3-DB02621D8C1B.jpeg

309A164A-A967-428A-9BB6-2E47DEC88BF7.jpeg

816AEF10-D8A1-4B00-AC88-13C493CE0055.jpeg

507CB143-F181-443B-8CC3-E94BEF293F39.jpeg

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...