Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Ginecomastia Ou Lipomastia, Poste Sua Foto E Tire Dúvidas Aqui

Posts Recomendados

Publicidade

Tem sensibilidade nos mamilos? O ideal é ir a um médico e realizar uma avaliação, até mesmo hormonal pra identificar a origem dessa possível ginecomastia (se realmente for).

E outra, clomid é mais caro e você precisa de doses maiores, tamoxifeno>>>>, mas isso não quer dizer que você deva comprar, utilizar tamoxifeno também tem rebote então, muita calma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Noite galera! Meu nome é Cesar, bom tenho 16 anos, e de um tempo para ca vim percebendo algumas alteracoes nos meus mamilos, faço musculação ah 6 meses, não sou nenhum tipo de ficulturista, mas estou amando o esporte, tenho acompanhamento medico (nutricionista), apoio dos pais e um bom instrutor, suplementos, estou fazendo tudo direitinho, comecei a dieta a pouco tempo (3-4 meses), percebi poucas mudancas, e ainda estou "inchado", mas não penso em parar, a cada dia tenho mais vontade de alcancar o shape que eu quero, porem tem uma coisa que me incomoda muito, a Ginecomastia, bom vou postar algumas fotos para ocês avaliarem, eu não tenho muito conhecimento enssa area, estou olhando topicos no forum e buscando aprender mais, fui ao medico e ele disse que é normal, que vai sair com o tempo, mas não me recomendou nada, nenhum  medicamento, e eu conheco o tamoxifeno e o clomid, gostaria muito da ajua de vocês, em saber se um desses 2 medicamentos podem ajudar, e muito constragedor não poder tirar a camisa ou até mesmo acabo andando sem postura.....

Um dos meus mamilos e maior que o outro, ambos tem uma coisa pequena dentro, mas e pequena msm, o do mamilo direito e um pouco maior que o esquerdo, porem acho que n passa de um caroco de feijão.

IDADE - 16 anos

PESO - 65,6kg

ALTURA - 1,78m

BF - 8-9% (ultima vez que fiquei sabendo foi a 2 meses)

segue as fotos.

http://imgur.com/a/Ty8L7

Conto com o apoio e ajuda de vcs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...