Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Fala pessoa, Beleza? sou novo aqui no Fórum, entrei a 3 meses nessa vida de Treinos pesados/Dieta/Ciclo quando criança fui gordinho, sempre tive muita gordura localizada no peito e culotes, porém não sei identificar se isso é ginecomastia ou sei lá, se da pra perder na fase "Cutting"... 

Alguém me da uma luz? isso me incomoda muito :/

Obrigado, Walace.

IMG_20161112_020813[1].jpg

Postado
1 hora atrás, wnascimento disse:

Fala pessoa, Beleza? sou novo aqui no Fórum, entrei a 3 meses nessa vida de Treinos pesados/Dieta/Ciclo quando criança fui gordinho, sempre tive muita gordura localizada no peito e culotes, porém não sei identificar se isso é ginecomastia ou sei lá, se da pra perder na fase "Cutting"... 

Alguém me da uma luz? isso me incomoda muito :/

Obrigado, Walace.

IMG_20161112_020813[1].jpg

Pelo ângulo eu diria que é lipomastia. Diminua o bf que irá sumir

Postado (editado)

Gente quero saber se eu tenho lipomastia ou ginecomastia. Eu já fiz o teste de colocar o braço na nuca e tals 

Não dói nem nada mas é inchado. Vlw ai! (a eu era mais gordinho e dei uma emagrecida mas essa região tá difícil de tirar) meu bf é 21,6% tenho 1,47 cm e peso + - 48 quilos estava com 45 mas acho que devi ter engordado um pouco tirei foto pelo Candy por causa que minha câmera é muito ruim é fica melhor

IMG_20161115_003235.jpg

IMG_20161115_003048.jpg

IMG_20161115_003107.jpg

Editado por Luan.lp
Postado (editado)

Estou a 4 anos sem treinar devido trabalho e faculdade mas, já estou arranjando tempo pra voltar a atividade.

Nunca deixei o mundo de anabolizantes , suplementação e dieta em questão de conhecimentos.

tenho ginecomastia dês dos 12 anos e meus pais nunca se atentaram a isso, ao chegar aos 18 o famoso peitinho não sumiu, agora os 31 anos fui a mastologia me consultar e segundo os relatos dela é ginecomastia ou pode ser lipo pois estou um pouco acima do peso.

Irei realizar hoje mamografia digital bilateral  masculina e fazer uma serie de exames tais quais:

exame de sangue:

nível de testo total

hemograma completo

glicose

hemoglobina

lipidograma, Hepatograma

LH, FSH

TSH,THL

prolactina

Tudo pra ver a causa e se e gino ou lipo,e ver a causa pra não ter risco de retorna e apos isso ir ao endócrino.

irei postar os acompanhamentos futuramente.

Abraços a todos!

Editado por gibã 1985
  • 3 semanas depois...
Postado

Faço academia mas não consigo perder esse peito, OBS Não é ginecomastia é gordura existe algum exercício que eu possa fazer na academia ou até mesmo em casa pra perder isso? Juro ta ficando impossivel e todo mundo tira sarro de mim!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...