Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Amigos, fui hoje ao mastologista e ele disse que parece ser ginecomastia sim, principalmente no peito esquerdo. Falou que parecia ser bem pequena. Ele pediu ultrassom pra poder ver e ter certeza. Enfim... caso queiram, posto aqui o que vai rolar, porque depois que ele receber os exames e confirmar a gineco, farei a cirurgia o quanto antes. Abraços!

Opa, vou aguardar a postagem!

Postado

Voce acha que é por prolactina?avaliando visualmente?

Visualmente tem como avaliar se a gineco é oriunda de prolactina ou estrógeno? Essa é nova pra mim

Se for em decorrência de prolactina não saberia dizer se cabergolina seria capaz de reverter (eu particularmente duvido muito). Mas já vi caras que relataram regressão de ginecomastia de origem estrogênica utilizando tamoxifeno durante algumas semanas

Postado (editado)

Ola amigos sera que alguem poderia me dar uma ajuda.

gostaria de descrever algumas coisas.

aos 10 de idade surgiu um caroço no meu peito, doia um pouco mais não saia liquido.

aos 13 anos esse caroço sumiu mais como sempr fui gordinho ficou um peito afeminado

aos 16 -+ 17 anos de idade comecei a engordar muito e o peito so aumentou

hj com 19 anos estou com 20% de gordura corporal pesando 90 kg e 175 de altura

gostaria de saber se essa #$%@ e lipo ou gine. Obrigado...

_casasasc.jpg_adcascsa.jpg_ascasc.jpg_csaca.jpg

Editado por samuel2000e15
Postado

Ola amigos sera que alguem poderia me dar uma ajuda.

gostaria de descrever algumas coisas.

aos 10 de idade surgiu um caroço no meu peito, doia um pouco mais não saia liquido.

aos 13 anos esse caroço sumiu mais como sempr fui gordinho ficou um peito afeminado

aos 16 -+ 17 anos de idade comecei a engordar muito e o peito so aumentou

hj com 19 anos estou com 20% de gordura corporal pesando 90 kg e 175 de altura

gostaria de saber se essa #$%@ e lipo ou gine. Obrigado...

Bom dia Samuel,

Primeiramente, acredito que você não tenha 20% de BF pela suas fotos e seu físico, chutaria 28% ou mais!

ara você se preocupar com seu peito, primeiro acho que seria interessante perder gordura, para ver se existe ginecomastia, apesar de em uma das fotos parecer que tenha um pouco sim! Enquanto isso, fica difícil avaliar com o BF tão elevado.

Abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...