Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

Boa Noite Pessoal,

o que vcs dizem?

Com os 16 anos por ae eu tive a "famosa pedra no peito" como diz aqui na Bahia, mas de uns meses pra cá aumentou, fui no mastologista essa semana e ele falou que tem a glândula msm, mas ele não considera ginecomastia.

Eu sinceramente já considero, é muito chato os amigos zoando...

IMG_20161209_231152719.jpg

IMG_20161209_231100558.jpg

IMG_20161209_231107934.jpg

IMG_20161209_231124569.jpg

Editado por Jeabson Aguiar
Postado

Opa, como uns já devem saber (eu acho) encerrei minha fase de bulking, treino em casa, e to partindo pro cutting tem 1 semana. 3 semanas atrás eu tinha percebido uma assimetria, mas eu achei que fosse coisa da minha cabeça e agora tá muito claro que está assimétrico, (Eu estou ficando maluco, por que odeio assimetria, é sério) o peito que está menor é que eu faço mais flexões de 1 braço com o outro eu não consigo fazer muitas, será que é esse o problema?

Me ajudem, isso é gordura? é muita assimetria? oque eu faço para reverter a situação?

o caso é sério, tenho problemas psicológicos com assimetria.

My Snapshot_20.jpg

Postado (editado)

acho que pra lipomastia seria muita assimetria, ou é o músculo que se desenvolveu diferente devido seu treino falho, não faz corretamente 

mas só um médico pra avaliar, vá há um

Editado por Flex W.
Postado
1 hora atrás, Flex W. disse:

acho que pra lipomastia seria muita assimetria, ou é o músculo que se desenvolveu diferente devido seu treino falho, não faz corretamente 

mas só um médico pra avaliar, vá há um

Eu também estou achando que é um mal desenvolvimento no músculo, por que eu tenho maior performance no peitoral esquerdo do que o direito, vou fazer flexão de 1 braço com o direito por 2 semanas, se não houver uma melhora significativa irei ir a um médico mesmo.

Obs: Qual médico devo ir para esse caso?

Postado
4 horas atrás, Reginaldo Fernandes disse:

Eu também estou achando que é um mal desenvolvimento no músculo, por que eu tenho maior performance no peitoral esquerdo do que o direito, vou fazer flexão de 1 braço com o direito por 2 semanas, se não houver uma melhora significativa irei ir a um médico mesmo.

Obs: Qual médico devo ir para esse caso?

Se preocupe em baixar o quanto antes esse bf, vá na nutricionista que você já pega a dieta e talvez ela saiba te dizer o que você tem.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...