Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Ginecomastia Ou Lipomastia, Poste Sua Foto E Tire Dúvidas Aqui

Posts Recomendados

18 minutos atrás, JCBuilder disse:

Nódulo coloide: são tumores benignos

Você tem um de 0,6cm, provavelmente uma ginecomastia que virou fibrose, mas pequena, provavelmente altere só o formato do seu mamilo quando está calor.

Ultrasom da tireoide ginecomastia? (to debochando não, é que não tenho certeza se há relação... e achei estranho sua 'conclusão')

27 minutos atrás, anderson.oli disse:

Fui no endocrinologista para sabe si eu estou com ginecomastia ou lipomastia e ele me passo alguns exame um deles e o de ultra som da tireoide, alguém sabe si tem algo relacionado a ginecomastia ou lipomastia com a tireoide resultado do ultra som,semana que vem volto no endocrinologista pra mostra os exames.

Assim, sou BEM leigo, mas, suponho que esse nódulo seja na tireoide, com exames de sangue, T4, T3, TSH dá pra ver como tá trabalhando ela... e possivelmente algum procedimento pode ser necessário, mas só com o médico mesmo pra definir isso... mas eu ACHO que não tem relação direta com ginecomastia não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

24 minutos atrás, antigoargos disse:

Ultrasom da tireoide ginecomastia? (to debochando não, é que não tenho certeza se há relação... e achei estranho sua 'conclusão')

Assim, sou BEM leigo, mas, suponho que esse nódulo seja na tireoide, com exames de sangue, T4, T3, TSH dá pra ver como tá trabalhando ela... e possivelmente algum procedimento pode ser necessário, mas só com o médico mesmo pra definir isso... mas eu ACHO que não tem relação direta com ginecomastia 

Hahahahahahahahaha sim não tem nada a ver!! Pensei que o ultrasom era na região da mana.. Lá sim a minha frase seria aplicada 

Link para o comentário

53 minutos atrás, antigoargos disse:

Assim, sou BEM leigo, mas, suponho que esse nódulo seja na tireoide, com exames de sangue, T4, T3, TSH dá pra ver como tá trabalhando ela... e possivelmente algum procedimento pode ser necessário, mas só com o médico mesmo pra definir isso... mas eu ACHO que não tem relação direta com ginecomastia não.

então ele pediu pra fazer mais uns 7 exames estradiol,prolactina,hemograma,glicose,colesterol total e frações,trigliceris e tsh porem faz 1 mês que termino meu ciclo deve esta tudo alterado

32 minutos atrás, JCBuilder disse:

Hahahahahahahahaha sim não tem nada a ver!! Pensei que o ultrasom era na região da mana.. Lá sim a minha frase seria aplicada 

entao pq ele não pediu ultrasom da mama em vez da tireoide e oq vc falo esta certo no calor as tetinhas fica bem estufadas

Link para o comentário

13 horas atrás, anderson.oli disse:

então ele pediu pra fazer mais uns 7 exames estradiol,prolactina,hemograma,glicose,colesterol total e frações,trigliceris e tsh porem faz 1 mês que termino meu ciclo deve esta tudo alterado

entao pq ele não pediu ultrasom da mama em vez da tireoide e oq vc falo esta certo no calor as tetinhas fica bem estufadas

Pq seu médico é bocó, pra ter ctz de gineco é com ultra som.... mas, talvez sabendo que ciclou ele pense em reverter ... com tamox na tpc.. possivelmente você reverte... se já ta desconfiado.. já pode começar com tamox.

Veja se seu exame de TSH deu normal.. que isso pode ser um probleminha pra você que talvez por muita competência ou não, ele talvez tenha achado outro problema :D

14 horas atrás, JCBuilder disse:

rss.. blz.. tb estranhei esse exame e principalmente um médico pedir isso pra gineco.. mas vai entender.. talvez tenha sido mais útil do que imaginava.

Link para o comentário

9 horas atrás, antigoargos disse:

Pq seu médico é bocó, pra ter ctz de gineco é com ultra som.... mas, talvez sabendo que ciclou ele pense em reverter ... com tamox na tpc.. possivelmente você reverte... se já ta desconfiado.. já pode começar com tamox.

Veja se seu exame de TSH deu normal.. que isso pode ser um probleminha pra você que talvez por muita competência ou não, ele talvez tenha achado outro problema :D

tamoxifeno ja estou usando, o medico deve esta me enrolando pra fazer mais consulta com ele ou ele e bom msm kkk

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...