Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Ginecomastia Ou Lipomastia, Poste Sua Foto E Tire Dúvidas Aqui

Posts Recomendados

Publicidade

Boa noite. Poucas chances de ser gineco, mas pra limpar a consciencia quero a opinião...

-20 anos

-80 kg

-15% bf

Independente do que seja, sugestões para resolver isso? Agradeço desde ja.

1g.jpg

2g.jpg

3g.jpg

13161189_1229078067127072_1672812661_o.jpg

Seu bf é aproximadamente 20%.

As sugestões que posso dar é controlar estradiol e perder gordura, pois aparentemente é uma lipo+gine.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, alex ander disse:

Seu bf é aproximadamente 20%.

As sugestões que posso dar é controlar estradiol e perder gordura, pois aparentemente é uma lipo+gine.

Agradeço a sugestão.

Estou em dieta regrada e a unica fonte de gordura é frango, pasta de amendoim e castanha do para.

fiz a medição com todos os aparelhos quando tinha 88kg(antes de comecar a treinar) e deu 17,5% .

Refiz agora com 82kg(quase 4 meses dps) e deu 15%. A academia daqui é bem conceituada nacionalmente, acha q eles passariam dados errados? So p constar q fiz dieta(nao como queria, mas, cortei doces, gluten, sodio e diminui calorias.)

Mais uma coisa, vale a pena fazer cirurgia por isso?

Link para o comentário

Eu ja te respondi por mp.

Agradeço a sugestão.

Estou em dieta regrada e a unica fonte de gordura é frango, pasta de amendoim e castanha do para.

Pasta de amendoim não é uma das melhores fontes de gordura, pois quando passa pelo processo de torra, as gorduras poliinsaruradas se oxidam!

fiz a medição com todos os aparelhos quando tinha 88kg(antes de comecar a treinar) e deu 17,5% .

Refiz agora com 82kg(quase 4 meses dps) e deu 15%. A academia daqui é bem conceituada nacionalmente, acha q eles passariam dados errados? So p constar q fiz dieta(nao como queria, mas, cortei doces, gluten, sodio e diminui calorias.)

Mais uma coisa, vale a pena fazer cirurgia por isso?

Acredito que no seu caso não precisa de cirurgia não, alias, talvez nem seja ginecomastia!

Link para o comentário

Procura um endócrino ou mastologista, creio que para reverter à ginecomastia, deva se submeter à cirurgia. Eu também creio ter um pouco, só não sei se tenho lipomastia ou ginecomastia, meu peito não é muito grande, o problema maior é que o bico do meu mamilo fica para dentro, e só sai quando estimulado a sair. Também nunca usei AES, no mais, se você se sentir a vontade, posta uma foto para a galera que tem mais noção dar uma avaliada.

Editado por ultraviolence
Link para o comentário

É só uma fase mano, é um aumento tardio na quantidade de testosterona  em relação à quantidade de estrogênio que é bastante comum durante a puberdade.

Com o tempo vai sumir. Com meus 13 anos mais ou menos, meu mamilo tinha uma pedra enorme e vivia inchado, doia muito, nem percebi mas o tempo foi passando e já sumiu, e o mamilo abaixou.

Link para o comentário

Fui no endocrinologista para sabe si eu estou com ginecomastia ou lipomastia e ele me passo alguns exame um deles e o de ultra som da tireoide, alguém sabe si tem algo relacionado a ginecomastia ou lipomastia com a tireoide 66j9ed.jpgresultado do ultra som,semana que vem volto no endocrinologista pra mostra os exames.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...