Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

amigo, antes de você usar o tamox e o letrozol, eu recomendo que faça exames para estar vendo se está tudo ok. M-Drol tem efeitos colaterais iguais a qualquer sintético. Faça o exame, para ver se o eixo está normal. Daí tu decide o próximo passo. Resultado do exame é rapidim. Então é provável que fique pronto antes do letrozol chegar.

Publicidade

Postado
45 minutos atrás, Mateus~ disse:

Acho que é tranquilo,se alimente bem e já era,o que você perder recupera fácil com a memória muscular.

Se fosse meu caso e eu não conseguisse reverter com medicamentos,com certeza faria a cirurgia,você tem um shape legal e essa teta estraga um pouco,quando ta frio beleza mas quando quiser tirar a camisa na praia ou piscina é complicado..

Vou tentar ver se essas medicamentos revertem, caso não eu optarei pela cirurgia... Pode crer brô essas teta de cadela não da certo não, e minha cidade é um calor do cão dos diabos aí já viu né...

1 minuto atrás, Nature disse:

amigo, antes de você usar o tamox e o letrozol, eu recomendo que faça exames para estar vendo se está tudo ok. M-Drol tem efeitos colaterais iguais a qualquer sintético. Faça o exame, para ver se o eixo está normal. Daí tu decide o próximo passo. Resultado do exame é rapidim. Então é provável que fique pronto antes do letrozol chegar.

Vou correr atrás disso amanhã mesmo. Obrigado!

Postado

mano eu tbm tenho mas a minha é de gordo,tinha aquela famosa tetinha molenga e quando sequei fico aquele mamilo froxo...falei com uns cara de peso e falaram que tava suave,era so ganhar mais peso que sumia.Sera que o seu precisa de medicamento mesmo?

meu diario natureba(por enquanto)

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/194155-mandando-a-real/

Postado (editado)

Eu estava pensando em tomar o letrozol nesse seguinte protocolo:

1º dia - 1/4 do comprimido

2º dia - 2/4

3º dia 3/4

4º dia o comprimido inteiro

do 5º dia ao 27º dia continuar tomando o comprimido inteiro

faltando apenas 2 comprimidos para acabar o tratamento eu começaria fazer o redução do medicamento

dia 28 -  3/4

dia 29 - 2/4

dia 30 - 1/4

dia 31

começava 40 mg de tamoxifeno durante 14 dias e 20 mg por mais 14 dias

Editado por Nigthmare
Postado (editado)

Vi nesse estudo do parceiro Dudu Haluch que uma boa droga pra combater a ginecomastia por prolactina era o Letrozol e como a minha foi após a merda desse M-drol consequentemente ela foi pelo aumento da minha prolactina. Segue o estudo no link abaixo:

http://www.duduhaluch.com.br/ginecomastia-e-esteroides-dudu/

9 minutos atrás, thelionbb disse:

mano eu tbm tenho mas a minha é de gordo,tinha aquela famosa tetinha molenga e quando sequei fico aquele mamilo froxo...falei com uns cara de peso e falaram que tava suave,era so ganhar mais peso que sumia.Sera que o seu precisa de medicamento mesmo?

meu diario natureba(por enquanto)

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/194155-mandando-a-real/

Brô o foda é que eu me incomodo muito com essa merda... Acaba até afetando o psicológico do cara.

Editado por Nigthmare
Postado (editado)

Nightmare, vi agora o que você perguntou. O letrozol é um anti estrogeno, o que ele faz é evitar que a testosterona vire estrogenio e como consequencia cause a ginecomastia. Ele não cura a ginecomastia, ele evita que ela aconteça pelo aumento do estrogenio. 

Já o tamox, é um remedio utilizado no tratamento de cancer de mama. Ele sim, quebra as glandulas mamarias formadas e pode regredir e curar a ginecomastia. Como você disse que ainda está mole a pedrinha, acredito eu que com o tamox saia. Do contrário, só na faca.

E sobre exames, muito provavelmente todos dêem ok. Seu eixo muito provavelmente pelo tempo que você usou o PH já está normal. Seu nível de estradiol e testosterona também. A gineco não tem haver com nível alto de estrogenio, ela foi causada por isso, mas se manter lá não quer dizer que o estrogenio continua alto.

Claro que isto tudo, to relatando sobre ginecomastia gerada por estrogenio. 

Se foi comprovado que foi por prolactina, não tenho propriedade para falar, mas acredito que siga o mesmo princípio.

Editado por bombado40
d
  • 2 semanas depois...
Postado
Em 19/11/2015 23:26:08, bombado40 disse:

Já tentou tamox? faz 40mg até sumir depois mais 15 dias com 20mg. Tive uma gineco mal curada depois de um ciclo que fiz ano passado e passei quase 6 meses pra tentar cura-la. Se o caroço não petrificou, sai facil como saiu a minha.

voce fez uso do que pra melhorar essa gineco e quanto tempo dura?

• 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...