Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Uma dúvida sobre o mesmo assunto, se for natural, qual especialidade médica procurar?

Cara minha operação de Ginecomastia esta marcada para dia 7 de julho, esqueça mastologista fazem mais de 8 anos que tento tirar as tetas e os mastologistas sempre criando empecilhos para que vc fique retornando la e dando dinheiro para eles. ate dificultam o pedido de exames já passei por mais de 5 mastologistas e todos me cozinharam durante bom tempo ate que uma pessoa que tinha feito a operação de ginecomastia postou a verdade que abriu meus olhos,fui direto em uma cirurgiã plastica ela passou alguns exames e pronto em menos de 15 dias ja vou me operar estou super feliz e ancioso ja estou fazendo dieta de cicatrização olhe o relato dele "Todos os planos de saúde cobrem totalmente a cirurgia de Ginecomastia. Não vá a um MAstologista, é perca de tempo, vai direto em um cirurgião plastico que ele faz a parte do Mastologista.

Identificando que tem Gineco em exame, no papel, dai vc precisa decidir se pagará pelo Plano ou fará pelo SUS, ambos sem custo, porém pelo SUS demora por haver muita fila.

Olha o meu caso:

Tenho plano do Bradesco Saude:

Fui no Cirurgião PLastico, ele olhou e disse que eu tinha a Gineco, porém precisava do exame, fiz o exame pelo plano e já era.

Voltei com o exame em mãos e o Cirurgião manda pro Plano e eles sempre aprovam, mascamos p/ a próxima semana já, fiz exame de sangue simples pelo plano, conversei com o anestesista e marcamos o dia:

Cheguei as 06:00 no Hospital c/ muito medo, eu e minha esposa, logo entramos e fomos para um apartamento, tirei a roupa e coloquei o avental esquisito, o médico veio tirou algumas fotos pra fazer o antes e o depois e me deu 2 comprimidos, mediu minha pressão tbém.

Fui pra sala de cirurgia acordado e c maior medo, lá colocaram comigo acordado um soro e uma mascara com oxigênio, finalmente me avisaram que estariam aplicando o remédio que faz dormir, e em 10 segundo não vi mais nada.

A cirurgia começou as 10:00 e foi até as 12:20.

Acordei as 13:00 sei lá onde eu tava e me levaram ao apartamento onde minha esposa estava já, depois de + 2 horas de observação fui liberado depois de comer uma sopa e tomar um monte de remédios para dor.

Como tinha umas gordurinhas localizadas, o Dr colocou na conta do plano uma lipo de torax, com isso foi necessário eu usar uma malha, tipo colete de borracha pra colar a pele de volta, isso me custou R$80,00, foi o unico custo.

Os pontos foram dados internos e por fora passado cola cirurgica isso faz com que não seja necessário retirar pontos e sentir mais dor.

depois é 2 dias de repouso e 1 mês sem academia, a lipo dói bem por uma semana, depois é só incomodo da malha que te aperta dia e noite.

Hoje faz 2 meses que fiz e ainda não desinchou completamente, porém já tenho minha vida normal, academia, jogo, qualquer coisa to liberado inclusive da malha, mas vai ficar perfeito com 6 meses, segundo o DR. mês que vem faço o ultimo retorno dos 5 necessários e já era, acho que valeu a pena!!"

espero ter ajudado abraços e boa sorte!!!

Postado

Eai galera, estou tomando enantato + metandrostenolona, na 2 semana do ciclo ja estou notando que estou sempre de "farois acesos", e leve sensibilidade...

comprei tamoxifeno 10 mg, sera que resolve tomando 10 mg por dia? tomo até o fim ou só até parar de sentir os sintomas ?

Postado

Cara segura o desespero aí, quando eu operei ficou assim que nem o seu, pior que antes. Muito parecido mesmo.

Ta mole? Isso aí é líquido que acumulou dentro, normal. Some com o tempo.

Pensando melhor... Rui ficaria preocupado, no meu caso o médico deixou um dreno e me deu um colete que apertava tudo, para cicatrizar certo. Se não tem dreno nem colete fudeu, o líquido vai separar o tecido que não vai cicatrizar direito e vão ficar quelóide interna... Pelo menos na minha foi assim

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk

• 4 semanas depois...
Postado

Salve galera, sem escrever mto texto, vo resumir e dxar as fotos.

Eu era gordo e tinha tetas, dei uma secadinha, ai parei nos 29 de braço com bf 16-17% ( 64 kg )

Bulkei 2 meses até os 33 de braço com bf 18% ganhei uns 3-4 cm de cintura, to com 81 atualmente ( 73 kg )

Tenho genetica pra perna kk 60cm de coxa, porem retido

Altura - 1,70

Oq me encomoda é essa gordura no peitoral q eu creio q é localizada

http://i.imgur.com/l7AgFVw.jpg

http://i.imgur.com/XBZgZad.jpg

http://i.imgur.com/XBargXM.jpg

Queria chamar atenção para esta foto, notem a diferença do peitoral esquerdo para o direito, parece mais caido

http://i.imgur.com/Nw64oU0.jpg

Se eu baixar o BF pra uns 12% some? to incomodade com essa gordura, pra chegar nos 12%, perderia 5kg de gordura, começei o cutting ontem, pretendo ficar por 1-1,5 mês. Não me peçam pra bulkar limpo, como eu disse, me incomoda mt.

Alguem?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...