Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ginecomastia é o crescimento das mamas gerado basicamente por desequilíbrio hormonal

a lipomastia, também conhecida como pseudo-ginecomastia, é apenas o acúmulo de gordura na região das mamas. Em alguns casos é possível corrigir o problema através de dieta e aeróbicos, diminuindo o percentual de gordura e deixando o problema menos aparente

oq vc tem é lipomastia..

• 2 semanas depois...

Publicidade

Postado (editado)
o meu plano é definir apenas a barriga, faço abdominal a 2 anos, frequentemente, mesmo assim não definiu a barriga, tambem acho que tenho UM POUCO de GINECOMASTIA .

Faz que nen o mano ai :

meio-gordo.jpg?w=595

Acho que mais uns 2 Anos de abdominais e vc chega no nivel dele . Defini só o ABS

#TRINKADAUM #ESMAGAPORRA #FITNESS #VEMONSTRO #BLINDAUM

Editado por Co-OP
Postado

lipomastia, normal pode ficar tranquilo pra descobrir se é ginecomastia é só apalpar em volta ou no meio do mamilo, se sentir desconforto e um caroço, pode ser ginecomastia

Postado

lipomastia, normal pode ficar tranquilo pra descobrir se é ginecomastia é só apalpar em volta ou no meio do mamilo, se sentir desconforto e um caroço, pode ser ginecomastia

- eu tenho um caroço, do tamanho da metade de uma bola de gude, mas não doí, pode ser gineco ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...