Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá galera, bom, vou explicar minha situação pra vocês. Tenho ginecomastia. Fui em uma endocrinologista e ela pediu pra eu fazer exames, eu fiz, e deu que minha prolactina estava alterada, só que era médico de posto e ia demorar muito pra eu voltar, aí como esse problema me afeta muito psicologicamente eu acabei me auto-receitando, fiz o uso de Dostinex 8 comprimidos, aparentemente não mudou nada, enfim, agora fui em um Urologista, ele disse que eu não tenho ginecomastia, mas mesmo assim me pediu exames, eu fiz, e meu estradiol deu alterado, ele disse que o estradiol pode estar elevado pelo uso do Dostinex, então fiz o exame novamente após 60 dias, e agora o estradiol deu só um pouco acima do normal, mas eu ainda to sentindo o caroço nos meus mamilos e eles são bem saltados (não sou gordo).

Já pesquisei bastante e estou pensando em fazer o uso de Letrozol da forma mais segura possível, só que eu estou usando um medicamento contra espinhas chamado Azitromicina, eu tomo ele 3 dias e paro 7. Tem algum problema misturar letrozol e azitromicina? Vlw galera!

Quantos anos?

Caraca ... vai se auto medicar... ainda mais com histórico de alterações nos resultados de exames laboratoriais anteriores... faça a coisa certa, seja inteligente... consulte um médico...

Publicidade

Postado

post-162447-0-79696400-1396528760_thumb. Bom dia galera ja faz quase um ano que pesquiso sobre ginecomastia, bem eu tenho o meu peito grande desde os 13 anos , eu era gordinho ai emagreci pq tava me achando escroto, so que perdi muita massa magra e ficou , barriga grande e peito grande, então comecei a musculação ano passado para dar uma melhorada, já tive depressão por causa disso, vou deixar uma foto tbm e pesso que avaliem por favor ela. tou desesperado , fico sempre na duvida (bulk ou cut) e ai sempre começo com um e paro. e meio q psicologico

isso ta me matando, tou deixando de viver.

Postado

attachicon.gifP03-04-14_09.25.jpg Bom dia galera ja faz quase um ano que pesquiso sobre ginecomastia, bem eu tenho o meu peito grande desde os 13 anos , eu era gordinho ai emagreci pq tava me achando escroto, so que perdi muita massa magra e ficou , barriga grande e peito grande, então comecei a musculação ano passado para dar uma melhorada, já tive depressão por causa disso, vou deixar uma foto tbm e pesso que avaliem por favor ela. tou desesperado , fico sempre na duvida (bulk ou cut) e ai sempre começo com um e paro. e meio q psicologico

isso ta me matando, tou deixando de viver.

Vc sente bem a glândula ao apertar o mamilo? Se sim, é gineco, mas só de olhar a foto eu diagnosticaria como gineco.

Isso acaba com a moral de qualquer homem, então é bom você providenciar a cirurgia logo pra tocar a vida adiante, não perca tempo encalhando nisso.

Postado

creio que seja lipomastia pois não sinto caroço nem dor,tem como resolver sem cirurgia? cheguei a 13% de bf e nada

Isso não é 13% de bf.

Isso daqui é 13% de bf, com 35 de braço.

ronaldo_antes_depois1.jpg

Postado

Isso não é 13% de bf.

Isso daqui é 13% de bf, com 35 de braço.

ronaldo_antes_depois1.jpg

1º pode responder se tem jeito com treino e dieta?

2º13% de bf porem tenho pouca massa magra ,fiquei 1mes e 1 semana parado devido a uma lesao no pé ai perdi 3 kg de musculo, tinha 100kg e 14,5%, ai tava com 94 kg , 94 para 1,93 de altura é pouco

13% digo isso pq fiz uma aviação kkk se ela não soube medir nao tenho culpa kkk

Postado

Responder o quê ? Se você nem perguntou..

2º13% de bf porem tenho pouca massa magra ,fiquei 1mes e 1 semana parado devido a uma lesao no pé ai perdi 3 kg de musculo, tinha 100kg e 14,5%, ai tava com 94 kg , 94 para 1,93 de altura é pouco

A MM é indiferente, se você tivesse 13%, você taria bem mais fino, esse é o ponto que quero chegar.. veja um cara com QUASE NADA DE MM e 13% de BF, ele é extremamente magro. fim. LEMBRANDO QUE TAXA DE GORDURA CORPORTAL É TOTALMENTE DIFERENTE DE PESO.

Vai por olhometro que é melhor, medido por terceiros varia muito, pressão dos dedos, pinçamento das dobras, numero de dobras.. tudo interfere.

Postado

Responder o quê ? Se você nem perguntou..

A MM é indiferente, se você tivesse 13%, você taria bem mais fino, esse é o ponto que quero chegar.. veja um cara com QUASE NADA DE MM e 13% de BF, ele é extremamente magro. fim. LEMBRANDO QUE TAXA DE GORDURA CORPORTAL É TOTALMENTE DIFERENTE DE PESO.

Vai por olhometro que é melhor, medido por terceiros varia muito, pressão dos dedos, pinçamento das dobras, numero de dobras.. tudo interfere.

kkk ,olhando as fotos da para dizer se pode ser diminuida com dieta e treino? ou so na faca?

eu estava muito magro ,mas a umas 3 semanas comecei uma dieta hipercalorica, os 13% foi da minha avaliação antes de começa a dieta. Vê essa foto.

https://flic.kr/p/kN5ZVC

https://flic.kr/p/kN3pDM

agora estou um pouco mais inchado, acho que devido liquidos acumulados,mas em relação a lipomastia oque você tem a dizer?

eu tava com 110 kg e baixei para 94 diminuiu consideravelmente a gordura, no abdomen e na lateral acho que é culote, mas no peito diminuiu quase nada

Postado

eu tava com 110 kg e baixei para 94 diminuiu consideravelmente a gordura, no abdomen e na lateral acho que é culote, mas no peito diminuiu quase nada

É, por essas fotos dá pra ver que você bateu uns 15% de bf.

Em relação ao peitoral, tem uma gordura ali mesmo.

MAS CALMA, esse foi seu primeiro cutt não foi ? Tudo se resolve com o tempo, só não ter pressa. Faça o bulk, ganhe MM, parta para um segundo cutt, repita o processo, uma hora seu shape vai estar do jeito que você quer.

Se preciso faça 1 cutt, 2 cutt, 3 , 5 , 10 cutt. Só não desanime.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...