Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Ginecomastia Ou Lipomastia, Poste Sua Foto E Tire Dúvidas Aqui

Posts Recomendados

Publicidade

pelo SUS se tu tiver que operar vai ter uma fila de uns 2 anos pra esperar fera....

ta adiantado, meu primo trabalha na secretaria de saude da minha cidade, já ta arrumando os papeis pra mim conseguir liberar os exames que o plano não vai pagar, ai tenho que esperar até dia 19 de novembro pro resultado sair e ver se vou operar ou fazer tratamento

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se seus exames de sangue detectarem problemas hormonais (que são normais em certa idade), ha o tratamento com remedios para voltar os hormonios ao normal, já se os hormonios ja estiverem normais, entra a cirurgia pra tirar o que ficou do periodo que os hormonios tavam doidões, alguém me corrija se eu estiver errado

Editado por boladão95
Link para o comentário

Olá pessoal, venho aqui pedir mais uma vez a ajuda e vocês. Bom, convivo com a dúvida se tenho ginecomastia todos os dias e ainda não criei a coragem de ir no médico pra saber se realmente é. Resolvi postar aqui para que vocês deem uma analisada e a partir disso tentar criar coragem de ir num médico. Meu quadro é o seguinte:

Peso Inicial: 105 kg

Peso Atual (6 meses de dieta): 80 kg

Altura: 1,80

Gordura Corporal: (não sei, mas se alguém pudesse estimar no olhômetro eu ficaria feliz!)

Bom, seguem abaixo as fotos dessa maldição, desde já agradeço os comentários.

A última foto é o que eu acho chato, cai tudo... isso é muito constrangedor.
Enfim galera, deem a opnião de vocês e muito obrigado!
Editado por marcaco10
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...