Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Aparenta ser gordura , dificil julgar por fotos , mas não parece nada de mais

Abraço .

@off

Não entendo, ta aparecendo um monte de pessoas achando que tem gineco , ta começando virar viadag... isso .

Publicidade

Postado

Cara , aparentemente não parece ter lipo nem gineco. Mas seila , se tiver em dúvida mesmo consulte , mas eu creio que é a gordura mesmo que acumulou ai (ja fui assim)

Aparenta ser gordura , dificil julgar por fotos , mas não parece nada de mais

Abraço .

@off

Não entendo, ta aparecendo um monte de pessoas achando que tem gineco , ta começando virar viadag... isso .

não...tu tem tetinha de gordo só

emagrece que isso some cara :D

Valeu a todos!

Não dá pra afirmar.

Sente algum caroço quando aperta ?

Dói ao toque ?

Nao sinto nenhum caroço nem dor...

Postado

Valeu a todos!

Nao sinto nenhum caroço nem dor...

Hehehe , fique sussa parceiro , isso é gordura , já seca e fica estético isso ai :P (experiencia própria)

Postado (editado)

Olá galera, estou pensando em fazer a cirurgia, andei vendo bastantes relatos aqui nesse fórum e em outros e acabei me animando.

Bom, eu estou há 6 meses malhando fortemente e já consegui eliminar quase 40kg nesse tempo (dediquei só a perda de peso os 6 meses). Bom mas o foco do tópico não é esse (depois posso té criar outro pra pedir ajuda a respeito disso também, huaehuaheu)

O ponto é que quando eu estava mais gordo (porque ainda estou, rsrs) meu peito era bem maior, e com a malhação eu percebi uma diminuição grande, mas reparei e ele acabou ficando mais pontudo

Tenho 17 anos, 1,85 de altura e atualmente estou pesando 100kg, ainda pretendo perder mais, só que pelo tamanho, não acredito que elas vão sumir...

Bom, anexei umas fotos me digam o que acham.

post-129744-0-62850200-1373050260_thumb.

post-129744-0-88776000-1373050282_thumb.

post-129744-0-05253800-1373050300_thumb.

Editado por LoTz

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...