Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Meu peito é parecido com o teu, não diria igual, mas muito parecido, n sinto caraço tambem.

Relaxa, isso é gordura mesmo, vamos perder essas gorduras! ahuehau

abraço!

Publicidade

Postado (editado)

Praticamente todos os usuários desse fórum que relatam problemas de lipo/ginecomastia estão

[1] muito acima do peso

[2] claramente não fazem atividade física

Se descer o BF para 10%, o que é muito normal para jovens com atividade física, e tiver algum volume nos mamilos, aí sim tem problema.

Todo gordinho subcutâneo tem teta.

e triste isso mais e evrdade kkkk estao a espera de um milagre :) Esses dias amiga minha me pediu um lipo 6 pq flaram q eh bom, dai falei q arrumava e perguntei se ela treinava e tudo mais, ela pega e fala "AA eu nem treino nem caminho nem faco nada o dia todo, esse trem ai da pra eu tomar e ficar em casa perdendo peso ? vou perder uns 10kg?" ... apenas fechei o face e fui dormir.

Nena tantao cabulosao(sim é o nome dela)

72133_586366148041534_839956432_n.jpg

Editado por Condense Purus
Visitante usuario_excluido22s
Postado

e triste isso mais e evrdade kkkk estao a espera de um milagre :) Esses dias amiga minha me pediu um lipo 6 pq flaram q eh bom, dai falei q arrumava e perguntei se ela treinava e tudo mais, ela pega e fala "AA eu nem treino nem caminho nem faco nada o dia todo, esse trem ai da pra eu tomar e ficar em casa perdendo peso ? vou perder uns 10kg?" ... apenas fechei o face e fui dormir.

Ri alto!

Postado

PQP, ri muito kkkk

É o pior que não é só pra perder peso não, tem amigo meu que começou na academia e tem preguiça de ir treinar, me pediram ajuda pra montar um dieta eu ajudei numa boa e no final pergunta: "Mas não é pra fazer todo dia né?" s.s

Triste :(

Postado

Nena tantao cabulosao(sim é o nome dela)

72133_586366148041534_839956432_n.jpg

hsausahhshuasuhsa

Ela deve estar em bulking... hehehe

Postado

2

o problema é q vc nao tem muita massa magra..dai fica pior ainda..nen parece que vc malha '-'

manda mais prot na dieta e controla os carbs + treino focado em hipertrofia miofibrilar que daqui uns meses tu vai sentir um resultado diferente..

Pois é comecei hoje a dieta junto com o treino vou ver no que vai dar!

se tinha a pedra pode ser gine sim, mais se ta falando q sumiu, pode ter se revertido, usou algum medicamento? passa teus dados ai, desde quando tu tem isso? e quantos anos tem agora, geralmente se reverte ate os 21 anos(meio que lenda de medico mesmo a minha nunca foi embora kkk qualquer merda q uso ela quer crescer, e tenho q usar alguns farmacos pra nao deixar isso ocorrer). Como tu ta com essas "mamas me olhando" por ter o BF alto fica realmente dificil, se quiser tiver algum plano, vai nomedico e faz o exames q eles passam la ,nao me recordo o nome, mamografia/}??? nao acho q isso e de mulher kkk, e tipo um raio x,... poha esqueci mesmo o nome desse diabo :( mais se ir no medico ele te fala. E se for gine, conversa com ele a respeito do seu plano cobrir boa parte ou tudo a cirurgia, vc vai ser a pessoa mais feliz do mundo se fizr isso o mais cedo possivel, eu tenho a minah desde os 11 anos, e agora q comecei a usar EAS, me fode ,pois antigamente nem sabia q poha era essa, ate pq acho q aminha nao e visivel, pelo menos ate hj ninguem falo nada ninguem viu nada nem sabe de nada kk

Cara desde uns 12 eu percebi isso tô com 15 agora vou fazer 16,pois é vou sim no médico logo logo só baixar mais o bf pra ter alguma conclusão!

Meu peito é parecido com o teu, não diria igual, mas muito parecido, n sinto caraço tambem.

Relaxa, isso é gordura mesmo, vamos perder essas gorduras! ahuehau

abraço!

Tamo nessa brother,rumo a definição não essas mamas de vea! kkk

Postado

É lipomastia ou Ginecomastia de Grau 1a! se for diagnosticado depois da consulta com médico cirurgião plastico Ginecomastia Grau 1a, terá que fazer a cirurgia para retirada do excesso da glândula mamária, sendo essa a mais simples da cirurgias de ginecomastia, e nem haverá necessidade de utilizar a cinta modeladora(a mesma só se usa na maioria das vezes quando se faz lipoaspiração)! portando amigo meu conselho seria procurar diretamente um cirurgião plastico!! entendo bastante do assunto, qualquer duvida e dicas pode perguntar a vontade, flws um grande abraços!

[email protected]

Postado

Boa tarde pessoal!

Fui ao endocrino, fiz ultra e deu leve gineco bilateral, dai ele disse, como tenho muito pouco não precisa operar.

Não precisa ???

Dai perguntei sobre o Letrozol e ele disse que ameniza mas que tem muitos colaterais e como tenho pouca gineco

não compensa.

Abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...