Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eai galera, tudo bom? vou fazer um resumo breve

A uns 2 anos atrás eu pesava 122kg com 1,74 de altura, tomei vergonha na cara e fui emagrecendo e hoje estou com 82kg (tenho 19 anos) porém o meu bf está meio alto ainda (chutando uns 18%), eu sou endomorfo e tenho pele/gordura localizada. Eu fui em um nutricionista DESportivo e me passou uma dieta ótima, eu estou tendo resultados com ela satisfatórios, porém eu estou notando que a gordura do torax não esta saindo, e se ta saindo está muuito devagar... porque minha barriga era grande, peito tambem, agora a barriga diminui quase 100% e o peito continua "bicudo", na minha cidade a cirurgia de lipo/gineco sai em torno dos 5 mil (uma puta de uma facada) então vem a pergunta: Se eu fizer um cutting nervoso pra diminuir radicalmente o bf, essa gordura localizada some?

Pretendo chegar nos 10%, até criarei um tópico porque estou bastante motivado :oneeyed01:

Imagens:

http://lh3.ggpht.com/-0U8rOuYVcgg/UUP_2CrfnkI/AAAAAAAAAKw/7LVYlwmZsPM/s541/SAM_0028.JPG

http://lh3.ggpht.com/-L4jTqPgAH2Y/UUP_4z-o0EI/AAAAAAAAAK4/G_d_6_Fus3A/s541/SAM_0027.JPG

Não reparem na cor, só andava de camisa porque tinha/tenho vergonha :laughingsmiley: espero daqui a uns meses/ano perder .

Postado
  Em 16/03/2013 em 06:18, VitorT disse:

Não tem como saber... se for uma gineco, isso não some

mas com certeza vai melhorar se vc secar, tem bastante fat aí sim

Em 16/03/2013 em 11:01, blak998 disse:

da pra ver que tem pouca massa magra tbm

de fato eu tentaria o cutting

Então, pelo visto tenho pouca massa magra mesmo, é que não manti enquanto fui secando, foi tenso perder tanto peso com massa hehe... .

a relacao sobre a gineco, quando eu "aperto" o peito, sinto como se tivesse uma bola de gude, é normal? n queria operar... :'(

Postado

Então eu faço um cutting pra abaixar o máximo que conseguir, pra depois entrar em hipertrofia? eu ganho massa bem rapido, só preciso cuidar se não ganho massa/muita gordura

ou faço hipertrofia agora pra ver se "diminui" o peito?

Postado

eu ganharia um pouco de massa magra sei que é dificil ganha massa magra sem ganhar 'BF'
mas da sim
ve com sua nutricionista faz 2 mes de massa magra e deois entra em cutting
nao adianta tentar definir oq vc nao tem.'

Postado
  Em 16/03/2013 em 13:36, blak998 disse:

eu ganharia um pouco de massa magra sei que é dificil ganha massa magra sem ganhar 'BF'

mas da sim

ve com sua nutricionista faz 2 mes de massa magra e deois entra em cutting

nao adianta tentar definir oq vc nao tem.'

show, vou ver uma uma dieta pra ganho de massa porém não engordar muito

valeu blak ^^

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...