Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Ginecomastia Ou Lipomastia, Poste Sua Foto E Tire Dúvidas Aqui

Posts Recomendados

eu sinto uma pequena " carne grossa " bem ali onde fica o marronzinho do peito kkkkk, só que apenas em um deles, no direito, tenho medo de ser um " principio " de ginecomastia, ja que tomei 60comp. de stano da leander, ano passado (pra ser mais preciso na metade do ano) to com medo de ser ginecomastia :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

acho que não é ginecomastia não...se tiver muito grilado vai num endocrino, principalmente se vc tiver plano de saúde. ou aproveita quando for se consultar por outro motivo, com qualquer médico, e pede pra dar uma olhada. vc sempre teve o peito assim ou mudou de uma hora pra outra, ou após um ciclo, etc?

Link para o comentário

Se não tiver a pedrinha e não doe com certeza é Lipomastia, no seu caso tá moderado, eu tbm tenho. A gordura mais densa que vc se refere é parecido com nódulos de gordura? Minha tia tem nódulo de gordura, o medico recomendo um remédio para no futuro não se torna cancer... O pior que tenho essa merda, desde os 11, esmagreci na adolescência e meus peito ficou como o seu, peitos de gordo magro... kkkk. Cara te recomendo Fish Oil Omega 3, tô tomando e deu uma diminuída legal, fica a dica.

Link para o comentário

eu sinto uma pequena " carne grossa " bem ali onde fica o marronzinho do peito kkkkk, só que apenas em um deles, no direito, tenho medo de ser um " principio " de ginecomastia, ja que tomei 60comp. de stano da leander, ano passado (pra ser mais preciso na metade do ano) to com medo de ser ginecomastia :(

veio...stano não aromatiza cara... meu deus

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...