Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Ginecomastia Ou Lipomastia, Poste Sua Foto E Tire Dúvidas Aqui

Posts Recomendados

Relaxa é apenas gordurinha mesmo, vc já foi gordo ? Vc pode ganhar massa muscular e com a dieta sempre manter o bf baixo assim isso vai sumir .

nunca fui gordo, peso 62kg tenho 1,70 de altura 17 anos, entao na real ta faltando massa corporal no peito e uma dieta ? tem como me passar alguma sugestão ? vlw :laughingsmiley:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

vou te passar a base, um treino mais frequente é melhor ( minha opinião ) divisões como AB2x são ótimas, a dieta vc tenta manter as proteínas em 2g a cada kg corporal ou seja se vc pesa 70 kilos vc deve comer pelo menos 140g de proteínas diárias, carboidratos bons, que são o arroz integral, macarrão, batata doce, pão integral ... fontes de proteínas são peixes em geral, peito de frango, ovos ... agr basta vc pesquisar, aqui no fórum tem tudo que vc precisa só dar fazer uma leitura. Abraços

vou te passar a base, um treino mais frequente é melhor ( minha opinião ) divisões como AB2x são ótimas, a dieta vc tenta manter as proteínas em 2g a cada kg corporal ou seja se vc pesa 70 kilos vc deve comer pelo menos 140g de proteínas diárias, carboidratos bons, que são o arroz integral, macarrão, batata doce, pão integral ... fontes de proteínas são peixes em geral, peito de frango, ovos ... agr basta vc pesquisar, aqui no fórum tem tudo que vc precisa só dar fazer uma leitura. Abraços

Link para o comentário

VALEU CARA, VOU FAZER ISSO, A CADA MES POSTO ALGUMA FOTO PRA VER SE MUDA ALGUMA COISA BLZ, FALOW
Link para o comentário

hooligans94, também tenho isto... e de tanto que fiquei grilado ficava fuçando na net pra ver se achava alguma coisa haha

Mas isso é da fase da adolescência, acredito eu que aumentar a massa corporal e reduzir o BF ajuda e muito. eu tenho 15 anos, acredito que mas pra frente vai sumir na boa.. =) falop

Link para o comentário

hooligans94, também tenho isto... e de tanto que fiquei grilado ficava fuçando na net pra ver se achava alguma coisa haha

Mas isso é da fase da adolescência, acredito eu que aumentar a massa corporal e reduzir o BF ajuda e muito. eu tenho 15 anos, acredito que mas pra frente vai sumir na boa.. =) falop

é meio constrangedor andar sem camisa neh, mais tem tanta gente pior, só que sempre queremos melhorar sem olhar pra tras, hahaha. acredito que sai sim, meu pai disse que tambem tinha ''tetinhas'' ate os 19 anos depois foi reduzindo... ele disse ser hormonal, pq o corpo libera muito hormonio do crescimento e caba acontecendo isso. posta umas fotos pra ter uma ideia....
Link para o comentário

eu li uma vez que na adolescencia os Hormonios (estrogênio e testosterona) estão "confusos" e o corpo fica meio q bagunçado devido as mudanças! dai pensei comigo, se exercícios compostos são uma bomba de testosterona, intão acho que deve ajudar um pouco... mas isso é da cabeça minha, ñ vi nenhum relato científico sobre isso ainda!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...