Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Fala galera, tranquilo ?

Po, to com uma dúvida que me encomoda bastante e acho que encomoda muita gente, é a maldita ginecomastia.

Tem algum modo pra tirar um básico diagnóstico pra saber se tenho gineco ? É claro, muitos vão dizer: Procure um médico. Só quero saber da galera se tem algum sintoma e tal.

Não tenho nenhum tipo de coceira, dor, caroço nem nada do tipo, e meu problema é somente na parte dos mamilos, e quando dá aquele leve frio, fica perfect AHEUAEHAU'. Não me encomoda taanto taanto até porque não acho que seja tão grande, mais sempre encomoda um pouco :/

Aguardo respostas.

Abraços

#EDIT

Lembrando que não sou gordo e nunca fui, tenho 183cm de altura e peso 67KG

Editado por helb4o

Publicidade

Postado

Fala galera, tranquilo ?

Po, to com uma dúvida que me encomoda bastante e acho que encomoda muita gente, é a maldita ginecomastia.

Tem algum modo pra tirar um básico diagnóstico pra saber se tenho gineco ? É claro, muitos vão dizer: Procure um médico. Só quero saber da galera se tem algum sintoma e tal.

Não tenho nenhum tipo de coceira, dor, caroço nem nada do tipo, e meu problema é somente na parte dos mamilos, e quando dá aquele leve frio, fica perfect AHEUAEHAU'. Não me encomoda taanto taanto até porque não acho que seja tão grande, mais sempre encomoda um pouco :/

Aguardo respostas.

Abraços

#EDIT

Lembrando que não sou gordo e nunca fui, tenho 183cm de altura e peso 67KG

vc fez o uso de algum esteroide,se sim quais foram...

ja tive ginecomastia por prolactina causada pela deca nao doia nao so o bico do peito um pouco grande e pontudo mandei 40mg de tamoxifeno e nada depois tomei dostinex e diminuiu um pouco mas nao totalmente talvez pelo fato de eu ter demorado pra toma-lo

Postado

Uma dúvida sobre o mesmo assunto, se for natural, qual especialidade médica procurar?

procure um Mastologista > especialidade mama

vai tirar todas as duvidas em relaçao a qualquer coisa relacionada a mama

Postado

Nunca usei nenhum esteroide e NUNCA vou usar, nem suplemento comecei a usar ainda, na verdade vou começar segunda feira.

@Alanlan

Não tenho nenhum caroço, sensibilidade nem nada do tipo.

Obrigado pelas respostas galera.

Postado (editado)

Eu so tive experiências ruins indo em mastologistas...procure um cirurgião Plástico conhecido em operar gineco na sua cidade. Ele vai te passar Ecografia da mama e talvez mamografia.

Editado por -Intense-

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...