Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Olá amigos,eu tenho 200 reais pra gastar com hipercaloricos,tenho 1,69 m peso 55,5kg treino a 5 meses,ai eu andei pesquisando e vi que HIPERCALORICO é o que eu preciso,ai eu to em dúvida entre o Pro Complex Gainer de Optimum que tem 2 kilos e 300 g,OU se eu compro dois 3200 anti catabolic,ai a questão é QUALIDADExQUANTIDADE,o que vocês acha?DOIS anti catabolic 3200 ou UM Pro Complex Gainer?levando em consideração primeiros os ganhos depois a quantidade de massa gorda adiquirida e depois o gosto,aguardo as opiniões.

Editado por marco2908

Publicidade

Postado (editado)

complexgainer fácil..

2 kg e 300g de pro complex é mais recomendável que 6 kg de 3200 anti catabolic?

Editado por marco2908
Postado

Eu iria brincando de COmplex Gainner..... So olhar a tabela Nutricional dele... nem se compara...

Mas tem mta gente que gosta desse Mass 3200... mas gosto é gosto...

Tem uns que gostam de usar as melhores coisas do mercado, e tem outros que gostam de usar produtos razoáveis...

Postado

compra o 3200 que tu não vai se arrepender, pois, vai durar quase dois meses eu acho ou mais.

nem se compara po o cara tomar um suplemento que num vai durar nem um mes pra um que vai durar mais de um mes.

pense comigo, vai ser mais de um mês com um dieta hipercalorica se você comprar o 3200.

Postado

no pote do 3200 ta escrito que depois de aberto ele "vence" após 1 mês, sei lá, uso pra complementar dieta só, então já usei um por até 3 meses, será que tem problema?

mas respondendo o jovem aí, acho que pra vc que tá começando agora isso nem faz mta diferença, eu iria de massa 3200, mas se dinheiro não é problema pra vc, se vai ter esses 200 reais todo mes pra gastar, o da optimun seria bem melhor..

Postado

Primeiro que voce nao precisa de hipercalorico, voce precisa obviamente de comida, mas nao vou ficar discutindo isso.

6kgs de Probiotica com certeza. Complex Gainer tem muito mais qualidade? Sim. Vai compensar pra um cara com 55kgs? Nao. Eu se fosse voce nem hipercalorico iria comprar, pega uns 60 reais, compra 6kgs de malto e fica tomando durante o dia ja que nao esta afim/nao consegue/nao da pra comer de verdade. Os ganhos vao ser iguais ( fracos, pra acrescentar ).

Abracos

Postado

Cara.. comprei um hipercalórico da Athletica pq tava MUITO barato..

mas tipo, sem noção a embalagem..

recomenda 3 DOSES de 128g POR DIA..

sendo assim, em 8 dias vai 3kg Oo

mas eu to pensando em tomar 1x soh por dia, no intervalo das 10h..

esse negócio de tomar 3 doses por dia é pra quem não come nada o dia todo Oo

Postado

po , eu to na duvida tb , eu ganhei 5kg em tres semanas com uma dieta regular e whey protein da optimum , meu instrutor q q eu comece com um hipercalorico ,mas eu to achando melhor continuar com o whey (tenho 1,78 e peso 65 kg)

Postado

Eu com 200 reais,comprava os alimentos do mês aqui...Investiria pesado em comida.E suplemento é suplemento e não comida,mas cada um é cada um.Eu recomendaria pra você um 2 pote de Massa 3200 por Custo/Beneficio.Mas se fosse por qualidade eu pegaria o Pro Complex,FATO.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...