Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom dia, Boa tarde, Boa noite. 

Nome: Jeremias 

Dúvida: Deca,Durateston,Stanozolol.

Altura: 1,77

Peso: 60 KG

Como é a realidade de mim !!

Olá !! Eu treino na academia desde que eu tinha 12 anos, mais eu não malhava todos os dias e nem tinha alimentação adequada, eu comecei fazendo barra marinheiro e bíceps com maromba de cimento. fui criando conhecimento sobre academia,dieta e suplementação ao decorrer do tempo, dos 12 anos de idades pros 14 eu malhava mas iae sempre pra academia. com 15 anos comecei a malhar e tal em fim. Hoje tenho 19 anos com altura ( 1,77 ) e peso ( 60 kg ) minha mãe não faz uma alimentação forte. é o comum, cafe da manhã queijo assado com pão,mamão e uma maça, na hora do almoço é arroz e feijão e carne ( Frango assado na grelha ) a noite pode ser um cuscuz ou macaxeira pura, sem carne e sem molho de carne. minha alimentação é fraca por conta que minha mãe de criação faz a comida assim por que ela tem 72 anos. mais eu posso comer de 3 em 3 horas eu sempre faço comida forte quando to malhando. tenho minha dieta anotada. 

Eu quero fazer um ciclo eu sou magro mais tenho definição sou Ectomorfo eu sei que minha alimentação tem que ser regrada em carboidratos . mais quero que cressa meu músculo com definição ! Não quero inchar e ficar forte inchado, quero crescer de puro músculo por que eu treino pesado na academia, eu sei treinar bem eu treino des de que eu tinha 12 anos e de la pra cá aprendi muita coisa de treino etc. quero trincar mais sera que com essa idade já posso mandar os venenos ??

Oque vocês acham de Durateston e Stanozolol, ??? o stanozolol da landerlan dar massa magra ai eu ia jogar uma testosterona por cima claro. e a tpc oque vcs me dizem ? 

Postado

Jovem, tu ta mais perdido do que cego em tiroteio.

AES não fazem milagres, com uma alimentação deficitária tu vai ganhar nada. Outra coisa, se treina ha anos e ta com 60kg, tem coisa bem errada aí.

Enfim, resposta pra todas as tuas perguntas: esquece por enqto qqr contato com esteroide anabolizante.

Postado

Mano, 1,77 e 60kg você tá longe de ter desenvolvido qualquer coisa no seu corpo. Primeiro aprenda a fazer dieta e treinar. Não postou os macros da dieta (talvez nem saiba), não postou o treino e vem querer meter AES. 

Mano desculpa a sinceridade, mas você tá longe de precisar de qualquer recurso. Qualquer coisa que jogar nessa situação aí não vai ajudar em praticamente nada. AES são multiplicadores de resultado. Se seu resultado é zero com AES vai continuar sendo zero. 

Postado
15 horas atrás, vitao27 disse:

Jovem, tu ta mais perdido do que cego em tiroteio.

AES não fazem milagres, com uma alimentação deficitária tu vai ganhar nada. Outra coisa, se treina ha anos e ta com 60kg, tem coisa bem errada aí.

Enfim, resposta pra todas as tuas perguntas: esquece por enqto qqr contato com esteroide anabolizante.

haaaa que pena pra mim, e oque acha de começar a tomar Somatrodol e dilatex ?

15 horas atrás, thalesgodoy disse:

Mano, 1,77 e 60kg você tá longe de ter desenvolvido qualquer coisa no seu corpo. Primeiro aprenda a fazer dieta e treinar. Não postou os macros da dieta (talvez nem saiba), não postou o treino e vem querer meter AES. 

Mano desculpa a sinceridade, mas você tá longe de precisar de qualquer recurso. Qualquer coisa que jogar nessa situação aí não vai ajudar em praticamente nada. AES são multiplicadores de resultado. Se seu resultado é zero com AES vai continuar sendo zero. 

oque acha de somatrodol e dilatex pra inicial ?

Postado

Este tópico foi fechado, pois estava fora do modelo padrão de postagem desta seção.

Verifique os tópicos fixos da seção onde está tentando criar o tópico para ver o modelo padrão e só então poste sua dúvida.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...