Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Um EctoMorfo pode chegar a esse Nivel ?

junud addin

Posts Recomendados

3 horas atrás, Roda34 disse:

verdade, vc deve ter um corpo muito invejável pra dizer isso, (deve ser mil vezes mais foda que geral daqui, ou top1 da alemanha, enfim...) me passe um protocolo bem montado, pra eu poder chegar no corpo do phill heath e bater ele, se possível pra daqui a 1 semana, abraços!!

Näo uso anabolizantes, nunca usei, näo viso ter corpo de fisiculturista, näo viso ter corpo parecido com o da foto do post inicial do tópico, meu objetivo é saúde e para ter e manter um corpo desses, ao invés de promover a saúde você irá sacrificá-la,  mas creio que isso näo vai impedir-me de dar minha opiniäo.

Já você, näo com uma semana, mas sim com alguns anos, usando drogas de ponta e protocolos bem montados, você provavelmente näo vai bater o Phil Heath, mas provavelmente vai conseguir um shape muito bom. Ou näo vai?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

2 horas atrás, Torf disse:

Já você, näo com uma semana, mas sim com alguns anos, usando drogas de ponta e protocolos bem montados, você provavelmente näo vai bater o Phil Heath, mas provavelmente vai conseguir um shape muito bom. Ou näo vai?

isso é relativo.

shape muito bom pra mim, é acima do phill heath, ou seja pra eu ter um shape muito bom, preciso estar acima do phill heath, e existe milhares de cara tentando pegar o lugar dele e não conseguem, pq eu usando esteroides conseguiria?

Link para o comentário

9 horas atrás, Roda34 disse:

isso é relativo.

shape muito bom pra mim, é acima do phill heath, ou seja pra eu ter um shape muito bom, preciso estar acima do phill heath, e existe milhares de cara tentando pegar o lugar dele e não conseguem, pq eu usando esteroides conseguiria?

Ou seja, para você o shape do Phil Heath näo é muito bom... Quem no mundo tem um shape acima do Phil Heath? Se ninguém tem entäo, na sua opiniäo, näo existe shape muito bom. =)

Link para o comentário

isso é relativo.

Usando esteroides não irá muito longe não, agora usando AEs+GH+insulina+SEO+Nolotil+dieta+Treino com progressão de cargas+descanso+SEO+Gh+insulina+AEs ai sim pode imaginar chegar perto do Phil, como GH15 diz, ele é uma bomba que explode em altas doses de GH e insulina, mas não treina de verdade, ele vive só de drogas.

Link para o comentário

3 horas atrás, Torf disse:

Ou seja, para você o shape do Phil Heath näo é muito bom... Quem no mundo tem um shape acima do Phil Heath? Se ninguém tem entäo, na sua opiniäo, näo existe shape muito bom. =)

Novamente, relativo. eu considero o Dallas o melhor shape do mundo, mas os arbitros não, eae? eu sou errado por considerar isso?

5 minutos atrás, Jornal disse:

Usando esteroides não irá muito longe não, agora usando AEs+GH+insulina+SEO+Nolotil+dieta+Treino com progressão de cargas+descanso+SEO+Gh+insulina+AEs ai sim pode imaginar chegar perto do Phil, como GH15 diz, ele é uma bomba que explode em altas doses de GH e insulina, mas não treina de verdade, ele vive só de drogas.

irmão. sem querer te tirar do seu mundo de conto de fadas, mas vc acha que o cedric,ramy,winklar,dallas,shawn,dexter e etc, não usam os mesmos esteroides, em doses até maiores??

o dj mesmo, é um dos coachs que mais mata atletas, e ele tem 2 (se n me engano) na categoria principal, entre ele e o hany (coach do phill), eu te garanto (por relatos, até mesmo de br que ja pegou ele como coach) ele abusa muito mais com esses, do que Hany  com o phill, o ugo esses dias até postou o exame do phill 15 mil de testo em off, ou seja umas 4g de testo legitima.

outra coisa, nolotil seria pelos colaterais do gh?

Editado por Roda34
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...