Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Olá, sou um iniciante com alguma experiencia em LPB e LPO, iniciei na musculação em Fevereiro de 2016. O stronglift foi o primeiro programa de treino a ser adotado, os resultados foram bastante bons a nível de força e massa muscular. Após um mês deixei o stronglift, continuei a treinar com base no LPB e mais tarde comecei a praticar o LPO. O stronglift é um bom treino pois ele é feito de exercícios compostos e na minha opinião devem ser sempre a base de um treino: agachamento, supino, desenvolvimento, remada curvada e levantamento terra. A estrutura dos meus treinos é formada por exercícios de base e exercícios complementares. O objetivo deste diário é partilhar meus progressos (carga , evolução corporal, etc....) toda a informação relacionada com os treinos e rotina. Não só partilhar como também obter conhecimentos de outros praticantes, opiniões e dicas são aceites. Atualmente vou iniciar no dia 5/12/2016 outra vez o stronglift que está descrito em baixo. Treino sempre em casa com o que tenho, equipamento: estrutura, banco, halteres, pesos (discos/anilhas) e barra, é o suficiente para evoluir !!

Programa de Treino: Stronglift 5x5

Frequência: 3x semana (segunda/quarta/sexta)

Sequência: ABA 1semana / BAB 2semana

Método de treinamento: RM

Objetivo: Força / Massa Muscular

A

1.  Agachamento - AQC 25/50/75% da carga / 5x5 com 100%
  2.  Supino - AQC 25/50/75% da carga / 5x5 com 100%
  3.  Remada Curvada - AQC 25/50/75% da carga / 5x5 com 100%

B

1. Agachamento - AQC 25/50/75% da carga / 5x5 com 100%
  2. Desenvolvimento - AQC 25/50/75% da carga / 5x5 com 100%
  3. Levantamento Terra - AQC 25/50/75% da carga / 1x5 com 100%

Editado por Manell

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...