Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom dia amigos,

Preciso de uma opinião de vocês para uma alteração no ciclo já começado (quarta semana).

Matheus

24 anos

1,79m
78kg

BF 10% (medido)
3 anos de treino.

Dieta acompanhamento com nutricionista.

Segundo Ciclo
- Objetivo: 

Quero baixar o bf, mas acredito que com dieta + cardio consigo isso. Em questão de massa magra, prefiro qualidade do que volume.

- Estrutura do ciclo:

Todas as drogas de farmácia, 

Oxandrolona (manipula):

1-8sem, sendo

40-50-60-70-70-70-80-80

Durateston:

1-8sem, sendo

500mg (2ml) por semana. Aplicações segunda e quinta.

Deca:

1-8sem, sendo

100mg (2ml) por semana. 

Aplicações segunda e quinta.

Aplico a dura+deca juntas, 2ml por aplicação nos glúteos.

Sei que deca e oxandrolona não tem uma sinergia boa e a deca está subdosada, mas como ganhei  a deca, apliquei assim mesmo. Tive resultados bons até o momento, porém queria dar uma turbinada no ciclo, o que acham?

Continuar esse até o final, aumentar dosagens ou trocar as drogas?

Desde já agradeço pela atenção.  

Publicidade

Postado

1- mesmo sabendo que a deca é subdosada, vc ainda usa?? vc tem algum problema??

2- tá errado, durateston é dsdn.

3- Se a deca realmente é subdoada, e vc ta usando 100mg, ou seja deve ter uns 60mg, isso nem pra articulação serve.

Postado

Boa noite,

subdosado que digo é em relação as doses normalmente utilizadas e não em relação à qualidade da droga -- que, como disse, são de farmácia. Aliás, o lado bom, é que as 100mg/w devem ser mesmo 100mg.

Dito isso, gostaria de saber a sua opinião para solução e não apenas apontar os problemas que eu mesmo já apontei (até por isso que eu criei o tópico). Então, pra você, vale a pena aumentar a dosagem da deca sendo que não tem uma sinergia boa com a oxondrolona e que eu não priorizo volume? Ou paro com a deca e/ou troco por outro anabol?

obg... 

Postado
Em 03/12/2016 at 22:26, Roda34 disse:

1- mesmo sabendo que a deca é subdosada, vc ainda usa?? vc tem algum problema??

2- tá errado, durateston é dsdn.

3- Se a deca realmente é subdoada, e vc ta usando 100mg, ou seja deve ter uns 60mg, isso nem pra articulação serve.

Dura não é, necessariamente, dsdn. A mv dela é longa, podendo ser aplicada uma x na semana ou até duas, mandar dsdn, minimiza picos de e2 e faz a estabilização da droga mais rápida.

Sobre o tópico:

pouquissima a dosagem da deca, nesses valores só terá melhoras nas articulações, efeito estetico será zero. Suba para 400mg ou troque a droga. O resto ok ?? 

Postado (editado)

Sobre o tópico:

pouquissima a dosagem da deca, nesses valores só terá melhoras nas articulações, efeito estetico será zero. Suba para 400mg ou troque a droga. O resto ok ?? 

a qualidade do ganho que vc vai ter com a oxandrolona não sera tão visivel pelo uso da deca mais vai fazer o efeito mesmo assim os ganhos nâo sâo muitos tera qualidade 

Foda dessas decas de farmácia (schering se não me engano) é que é 50mg por 1ml. Falta bunda pra tanta aplicação kkkk.

Um éster que me agrada é o enantato. Meia vida se aproxima com a da deca (pra não causar um pico desnecessário) e é mais condizente com os meus objetivos. Algo em torno de 300mg/w.

O que acham?

obs: anastrozol dsdn 1mg, reduzindo gradativamente na tpc + SERMS tamox 1-15 40mg, 16-30 20mg.

Obrigado, a opinião de vocês ajuda muito.

Editado por FiitFit

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...