Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

E ai pessoal , vou postar aqui meu treino e espero que vcs avaliem.

Dividi o treino assim por que , acho que sou ectomorfo e depois de pesquisar vi que treinos bom para ectomorfo sao com baixo volume e muita intensidade (des de sempre nao consegui me adaptar a treinos muito volumosos), e assim eu tinha feito um ABC.

Mas achei muito pouco treinar so uma vez por semnana por que depois de 2 ou 3 dias parece que meus musculos ja estao recuperados entao resolvi esperimentar o ABCx2.

Peso:60 kg

Altura:167 cm

bf:8%

Tempo de treino:1 ano

Objetivo:hipertrofia

Segunda e Quinta:Peito , Triceps e Ombro

Supino Reto:4x8

Supino inclinado:3x8

Cruxificso Reto:3x8

Triceps Testa:4x8

Triceps pulley:3x8

Desenvolvimento:4x8

Elevaçao frontal:3x8

Terça e Sexta:Costas , biceps

Barra fixa:4x8

Remada curvada:4x8

Puxada peito:3x8

Rosca direta:4x8

Rosca alternada:3x8

Quarta e Sabado:Pernas e Abdomen

Agachamento:4x8

Leg express:4x8

Extensao:3x8

Rosca de perna:4x8

Panturrilha no banco:3x8

Panturrilha no leg:2x8

Abdominal no banco inclinado:4x15

O treino fica entre 40 a 60 minutos , 60 segundos de intervalo em cada serie sempre com um peso pesado que possa ser feito o exercico corretamente.Não faço aerobicos.

E ai pessoal criticas e sugestoes sao sempre bem vidas , avaliem ai !!!!!!!!!!!!

Postado (editado)

A única coisa que eu mudaria, é trocar elevação frontal por lateral. Mas só isso mesmo. De resto tá bem certinho, curti o treino.

Edit: pensando melhor, faltou colocar algo do tipo encolhimento de trapézio e extensão lombar no treino B.

Editado por 566543
Postado

A única coisa que eu mudaria, é trocar elevação frontal por lateral. Mas só isso mesmo. De resto tá bem certinho, curti o treino.

Edit: pensando melhor, faltou colocar algo do tipo encolhimento de trapézio e extensão lombar no treino B.

Entao trocar elevação frontal por lateral,mas encolhimento nao seria melhor fazer no dia de ombro ?

Postado

Coloca encolhimento ou remada alta junto com o treino de ombro pra pegar Trapezio

O abdominal no treino C Não seria no banco declinado vez de inclinado ? :lol:

Postado

Pouco peso em relação à altura.

Provavelmente por que treina demais ou não supera as kcal diárias gastas.

Já testou outro tipo de divisão pra treino?

Postado

Coloca encolhimento ou remada alta junto com o treino de ombro pra pegar Trapezio

O abdominal no treino C Não seria no banco declinado vez de inclinado ? :lol:

Opa é no declinado mesmo eu me confundi.Entao vo bota encolhimento no treino de ombro.

Valeu a ajuda.

Pouco peso em relação à altura.

Provavelmente por que treina demais ou não supera as kcal diárias gastas.

Já testou outro tipo de divisão pra treino?

Eu estava treinando ABCx1 e depois passei para ABCD , mas eu estava achando pouco treinar o musculo so 1 vez por semana , por que parecia que depois de dois ou tres dias o musculo ja poderia ser treinado de novo.

Esse ABCx2 eu nunca tinha feito , entao resolvi testar , essa vai ser a primeira semana que vou faze-lo , mas quando treinava nas outras divisoes eu tambem fazia aerobicos e tinha treinos com muito volume , assim a intensidade nao era tao boa.

Entao resolvi testar essa divisao por um tempo para ver se funciona.

Valeu.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...