Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Ajuda Com Ciclo

Posts Recomendados

Postado

Tempo de Treino: 3 anos

Altura: 1,85

Peso: 93kg

Braço: 40cm

Ultimo ciclo: Dura x Oxandrolona (a 1 ano e meio)

Daew galera... estou pensando em ciclar de Diana x Dura. 5 semanas de Diana 30mg/dia e 8 semanas de Dura 500mg/sem. Estou também com um Super Charge e um Whey, minha é dúvida é: tomar esses suplementos juntos com o ciclo ou tomá-los pós ciclo pra ajudar a dar uma segurada nos ganhos? Pensei em tomar Tamox e Tribullus pós ciclo também.

Comentem ai o que acham, se puderem me ajudar com dicas, críticas ou sugestões eu agradeço.

Um abraço a todos.

Editado por le_blink

• 4 semanas depois...
Postado
  • Autor

Não consegui a Diana da Lander, o cara deu furo comigo, consegui agora um da GC, o revendedor é amigão do cara q trampa comigo, e o camarada meu flw que o cara é ponta firme e pode confiar...

O que vocês acham da Diana da GC?

Pensei em tomar 30mg/dia durante 5 semanas ou 40mg/dia durante 4 semanas e 500mg/sem de Dura durante 8 semanas.

Postado

O pessoal fala bem do methandro da GC, eu utilizei e gostei dos resultados.

Manda no minimo 40mg/dia, o resto tá certo.

Postado

Aumenta a dose de diana,tá muito pouco isso ai.

E sobre os suples,depende da alimentação.

Se conseguir garantir a alimentação pós ciclo manda isso durante o ciclo mesmo.

E tpc?Não vai fazer?

Postado
  • Autor

Estou tomando Super Charger e Whey também, comecei essa semana e já to sentindo um UP dahora com eles, imagine hr q entrar com a Diana e Dura, e a TPC eu pensei em fazer SERMS e jogar um Tribulus junto e Super Charge com Whey também ou Shotgun... o que acham?

Vlw

Postado

Acho poca diana pro teu peso, mandaria 60mg/dia minimo..o restante oK, tpc ok. Se jogar no2 melhor ainda. Vai firme!

Postado
  • Autor

Arrumei aqui já da GC, consegui 150cps só... vou fazer 4 semanas de 40mg/dia mesmo...

Mesmo sendo 40mg/dia acho que vai dar um UP legal né? Vou testar agora com essa dosagem dai se eu ver que o trem é trash mesmo, o próximo eu mando mais alto e mais tempo...

Vlw ae

Postado
  • Autor

Eu até pensei em relatar, mas ninguém está acessando o tópico, comentando, nem nada... então não vou relatar não...

Postado

Po..eu acompanho, so nao to com mto tempo ultimamente, mais tenta pelo menos fazer 1 resumo de medidas semanal..ja é suficiente! Bom ate pra vc ;D abraços boa sorte.

• 2 semanas depois...
Postado
  • Autor

Pesei segunda feira agora e ganhei 3kg já... com apenas 1 semana de ciclo, e essa é a segunda semana e já senti diferença na força, deu um UP legal e to meteno peso e suportando a carga.

Além do ciclo eu to fazendo uma dietinha boazinha até.

Café da manhã (por volta das 9:30) : aveia, banana, maçã e agua, to socando tudo no liquidificador e batendo pq não aguento mais comer aveia com banana. rsrsrsrs. E to comendo duas fatias de pão integral com ricota/peito de peru. (baguio ruim da porra essa merda de ricota) e Super Charge

Treino: 10:00

Pós treino: Whey

Almoço (+/- 12:00): Arroz integral e grelhados

Café da tarde (+/- 15:30): granola com banana e mais alguma fruta

Jantar: (+/- 19:00): Arroz integral e grelhados

Ceia: (+/- 22:00): pão integral com ricota/peito de peru.

Não é aquelaaaaaaaaaaaa dieta mas ta boazinha.... eu to trampando das 14:00 as 22:00 então varia um pouco o que como a tarde, meu jantar e a ceia...

Uma dúvida que surgiu e gostaria de uma posição suas é a seguinte:

Farei 4 semanas de Diana e 8 semanas de Dura, ou seja, as 4 ultimas semanas eu estaria tomando apenas Dura 500mg/sem, pensei então em jogar uma Oxandrolona ou Stan durante essas 4 semanas após o término das Diana pra dar uma qualidade melhor, o que acham?

Vlw

Postado

1-8 dura 500mg/sem Terça e quinta

1-6 dianabol 50/60mg tsd

pos ciclo

clomid

TT

Suplementos Basicos( whey ,malto,bcaa,creatina etc...)

e se sentir ginecomastia mete uns tamox

e claro uma dieta rigorossisima antes durante e depois o ciclo! e toma agua pra caralho 4/5 litros por dia

falows

Editado por Renatos

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.