Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)
17 minutos atrás, vitao27 disse:

Procura um video do doutor maromba, no youtube, eles mostram direitinho o "poder" de marketing desse lixo.

Vídeo com informações parciais. O autor não levou em consideração as quantidades dos nutrientes em suas funções fisiológicas. Foi dito a função de cada nutriente, de maneira superficial, mas, não foi analisado se o quantitativo desses nutrientes é efetivo.

Para um leigo, esse vídeo pode influenciar negativamente: "Somatodrol é um suplemento muito bom..."

A manipulação dos componentes do Somatodrol é mais interessante do que a compra do produto. Ainda mais se forem usadas doses maiores.

Editado por saka_felipe
Postado

Eu não entro no mérito dos componentes, ate por quê concordo ctg que tem sim suas utilidades, mas o marketing do que promete (assim como aquele dilatex, e tantos outros) eh absurdo, e salvo engano, acho q eles entram sim no merito dos nutrientes nas funções fisiológicas e a quantidade necessária.

Postado

Eu paguei pra ver se esse negócio funcionava, e, posso falar que é puro marketing. Você é novo ainda, se estiver bem de saúde e puder usar creatina, invista nela, pois, esse suplemento funciona. Falando de marca, a creatina da Universal é muito boa.

Valeu.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...