willANABOLICS 0 Postado Dezembro 2, 2016 às 00:46 Postado Dezembro 2, 2016 às 00:46 Olá gostaria de saber se tem algum problema eu fazer o uso do somatodrol, tenho 16 anos, treino a 11 meses, gostaria de saber se eu fazer o uso do somatodrol eu vou ter resultados ?
vitao27 187 Postado Dezembro 2, 2016 às 02:22 Postado Dezembro 2, 2016 às 02:22 Procura um video do doutor maromba, no youtube, eles mostram direitinho o "poder" de marketing desse lixo.
saka_felipe 13 Postado Dezembro 2, 2016 às 02:38 Postado Dezembro 2, 2016 às 02:38 (editado) 17 minutos atrás, vitao27 disse: Procura um video do doutor maromba, no youtube, eles mostram direitinho o "poder" de marketing desse lixo. Vídeo com informações parciais. O autor não levou em consideração as quantidades dos nutrientes em suas funções fisiológicas. Foi dito a função de cada nutriente, de maneira superficial, mas, não foi analisado se o quantitativo desses nutrientes é efetivo. Para um leigo, esse vídeo pode influenciar negativamente: "Somatodrol é um suplemento muito bom..." A manipulação dos componentes do Somatodrol é mais interessante do que a compra do produto. Ainda mais se forem usadas doses maiores. Editado Dezembro 2, 2016 às 02:40 por saka_felipe vitao27 reagiu a isso 1
vitao27 187 Postado Dezembro 2, 2016 às 02:56 Postado Dezembro 2, 2016 às 02:56 Eu não entro no mérito dos componentes, ate por quê concordo ctg que tem sim suas utilidades, mas o marketing do que promete (assim como aquele dilatex, e tantos outros) eh absurdo, e salvo engano, acho q eles entram sim no merito dos nutrientes nas funções fisiológicas e a quantidade necessária.
Kleber Resende 5 Postado Dezembro 7, 2016 às 13:04 Postado Dezembro 7, 2016 às 13:04 Eu paguei pra ver se esse negócio funcionava, e, posso falar que é puro marketing. Você é novo ainda, se estiver bem de saúde e puder usar creatina, invista nela, pois, esse suplemento funciona. Falando de marca, a creatina da Universal é muito boa. Valeu.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora