Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sonolência e Libido Baixa em Ciclo de Depo -> Dura


Posts Recomendados

Fala galera, blza? Pesquisei bastante sobre tais situações e não achei nada que se enquadre especificamente em meu caso.

 

A situação é a seguinte:

 

Recentemente, iniciei minha experiência com esteroides anabolizantes.

 

Iniciei com um ciclo programado de 12 semanas de Deposteron, numa dosagem de 2 ampolas por semana (segunda e quinta).

 

Por volta da 3 semanas do ciclo, minha libido deu uma zoada violenta. Além da vontade zero, a ereção só vinha com muita luta e a luta era maior ainda para mantê-la. Tava praticamente impossível transar. Ainda bem que minha namorada estava por dentro do que estava tomando e dos possíveis efeitos e foi tranquila nesse sentido.

 

De igual forma, apresentei muita retenção liquida (o que me deu alguns picos de pressão alta) e sensibilidade no peito.

 

Pensei seriamente em suspender o uso.

 

Após algumas pesquisas e conversa com amigos com mais know how, conclui que poderia ser aromatização (E2 alto) e decidi administrar um IA, iniciando o uso de Anastrozol Manipulado - 05,mg todos os dias. Confesso que não fiz exames, fui no achismo.

 

Em +- uma semana, eliminei o problema com retenção excessiva e sensibilidade no peito. A libido e a ereção melhoraram consideravelmente, apesar de não ter voltado aos 100%.

 

Depois de algumas semanas minha libido e ereção começaram a ficar muito comprometidas de novo, não como no início do ciclo, mas deram uma baixada considerável. OBs.: continuei com o Anastrozol durante todo o ciclo (todos os dias - 0,5 mg).

 

Diante dessa situação, conversei com um amigo e ele me aconselhou a trocar minha Testo, pois o Cipionato (Deposteron) é famoso pela alta aromatização e pela supressão muito forte do LH. Decidi investir na Durateston pra ver como reagiria.

 

Dia 24/11 tomei minha última ampola de Deposteron, fechando num ciclo de 8 semanas dela.

 

Dia 28/11 iniciei o Ciclo de 8 semanas com a Durateston.

 

Tomei pela manhã, quando foi à tarde senti uma sonolência fora do normal. Parecia que tinham me dopado. Nos dois dias seguintes a sonolência continuou, mas de forma mais contida.

 

Hoje (01/12) tomei minha segunda ampola e tive a mesma reação. Sonolência absurda e quase incontrolável. A vontade é só de dormir e nada mais.

 

Minha libido continua baixa, ando sem vontade e sem ânimo pra transar. Contudo, minhas ereções melhoraram consideravelmente depois do início da Dura. Entendam que vontade de transar (libido) é diferente de facilidade ou não de ereções. Continuo com a libido zoada, mas estou com facilidade pra conseguir ereções após estímulos.

 

Obs.: continuo usando o Anastrozol.

 

Obs2.: tive ganhos bem satisfatórios.

 

Meus questionamentos:

 

A sucessão dos ciclos sem intervalo é prejudicial? isso pode ter aumentado a minha aromatização por conta da presença das duas substancias no meu organismo, considerando a MV da depo?

 

Alguém já teve problemas com sonolência em ciclo de dura? qual a possível causa? aumento do E2?

 

Minhas bolas deram uma encruada, devo usar HCG? isso pode ser a causa da libido baixa e dificuldade de ereção apresentada no ciclo da depo?

 

Quais exames devo fazer?

 

Devo continuar com o Anastrozol?

 

Desculpem se estou sendo repetitivo em algum questionamento, mas como disse, não achei nada que se enquadrasse especificamente em meu caso.

 

 

Obrigado.

 

 

 

Editado por gustavocvl
Erro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

18 minutos atrás, Marombeiro4ever disse:

Você manteve o e2 0,5mg tsd até hj? Se sim, aconselho a espassar mais ele, dsdn por exemplo.

Sobre a sonolência, como anda seu sono? Tem se alimentado bem? 

 

Isso. Mantive o anastrozol 0,5mg tsd. Sempre durmo por volta de 8hrs por noite. Meu sono nunca foi dos melhores, sempre leve.. 

 

A mudança foi muito brusca desde a administração da primeira dose.. como disse, parece que me doparam.. é algo fora do normal, muito diferente de uma sonolência por cansaço ou noite mal dormida. 

 

alimentação low-carb com refeed constante. 

Editado por gustavocvl
Erro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...