Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Fala galera, blza? Pesquisei bastante sobre tais situações e não achei nada que se enquadre especificamente em meu caso.

A situação é a seguinte:

Recentemente, iniciei minha experiência com esteroides anabolizantes.

Iniciei com um ciclo programado de 12 semanas de Deposteron, numa dosagem de 2 ampolas por semana (segunda e quinta).

Por volta da 3 semanas do ciclo, minha libido deu uma zoada violenta. Além da vontade zero, a ereção só vinha com muita luta e a luta era maior ainda para mantê-la. Tava praticamente impossível transar. Ainda bem que minha namorada estava por dentro do que estava tomando e dos possíveis efeitos e foi tranquila nesse sentido.

De igual forma, apresentei muita retenção liquida (o que me deu alguns picos de pressão alta) e sensibilidade no peito.

Pensei seriamente em suspender o uso.

Após algumas pesquisas e conversa com amigos com mais know how, conclui que poderia ser aromatização (E2 alto) e decidi administrar um IA, iniciando o uso de Anastrozol Manipulado - 05,mg todos os dias. Confesso que não fiz exames, fui no achismo.

Em +- uma semana, eliminei o problema com retenção excessiva e sensibilidade no peito. A libido e a ereção melhoraram consideravelmente, apesar de não ter voltado aos 100%.

Depois de algumas semanas minha libido e ereção começaram a ficar muito comprometidas de novo, não como no início do ciclo, mas deram uma baixada considerável. OBs.: continuei com o Anastrozol durante todo o ciclo (todos os dias - 0,5 mg).

Diante dessa situação, conversei com um amigo e ele me aconselhou a trocar minha Testo, pois o Cipionato (Deposteron) é famoso pela alta aromatização e pela supressão muito forte do LH. Decidi investir na Durateston pra ver como reagiria.

Dia 24/11 tomei minha última ampola de Deposteron, fechando num ciclo de 8 semanas dela.

Dia 28/11 iniciei o Ciclo de 8 semanas com a Durateston.

Tomei pela manhã, quando foi à tarde senti uma sonolência fora do normal. Parecia que tinham me dopado. Nos dois dias seguintes a sonolência continuou, mas de forma mais contida.

Hoje (01/12) tomei minha segunda ampola e tive a mesma reação. Sonolência absurda e quase incontrolável. A vontade é só de dormir e nada mais.

Minha libido continua baixa, ando sem vontade e sem ânimo pra transar. Contudo, minhas ereções melhoraram consideravelmente depois do início da Dura. Entendam que vontade de transar (libido) é diferente de facilidade ou não de ereções. Continuo com a libido zoada, mas estou com facilidade pra conseguir ereções após estímulos.

Obs.: continuo usando o Anastrozol.

Obs2.: tive ganhos bem satisfatórios.

Meus questionamentos:

A sucessão dos ciclos sem intervalo é prejudicial? isso pode ter aumentado a minha aromatização por conta da presença das duas substancias no meu organismo, considerando a MV da depo?

Alguém já teve problemas com sonolência em ciclo de dura? qual a possível causa? aumento do E2?

Minhas bolas deram uma encruada, devo usar HCG? isso pode ser a causa da libido baixa e dificuldade de ereção apresentada no ciclo da depo?

Quais exames devo fazer?

Devo continuar com o Anastrozol?

Desculpem se estou sendo repetitivo em algum questionamento, mas como disse, não achei nada que se enquadrasse especificamente em meu caso.

Obrigado.

Editado por gustavocvl
Erro

Publicidade

Postado (editado)
18 minutos atrás, Marombeiro4ever disse:

Você manteve o e2 0,5mg tsd até hj? Se sim, aconselho a espassar mais ele, dsdn por exemplo.

Sobre a sonolência, como anda seu sono? Tem se alimentado bem? 

Isso. Mantive o anastrozol 0,5mg tsd. Sempre durmo por volta de 8hrs por noite. Meu sono nunca foi dos melhores, sempre leve.. 

A mudança foi muito brusca desde a administração da primeira dose.. como disse, parece que me doparam.. é algo fora do normal, muito diferente de uma sonolência por cansaço ou noite mal dormida. 

alimentação low-carb com refeed constante. 

Editado por gustavocvl
Erro
  • 3 semanas depois...
Postado

Você tinha que ter feito exames, brow. Provavelmente seu estradiol foi de <alto> a zero. Tinha que fazer exames pra saber a hora de parar o anastro. Sonolência é colateral de testo baixa, mas não dá pra dizer se é isso mesmo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...