Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Fala galera, depois de um longo tempo afastado da academia, voltei a treinar, a um tempo atrás eu estava com 87kg, tenho 1.80 de altura, sem praticar atividade alguma. 

Tive uma gastrite, e acabei perdendo muito peso, fiquei com 77 kg, ou seja, uma perda brutal de peso. Após o tratamento voltei para academia, e em três meses pulei para 84.5 kg, uma boa recuperação, porém esse peso veio bem seco mesmo, meu volume muscular mudou muito. 

A grande questão aqui é a seguinte, venho suplementando com hipercalorico, bcaa, creatina e dilatex! 

No fim desses 3 meses de atividade, notei uma queda no rendimento, estou me sentindo cansado, indisposto. 

Uma mudança que eu fiz em relação a alimentação foi trocar o hipercalorico, estou usando um que não possui lactose, talvez de alguma maneira isso possa ter diminuído meu rendimento. Não sei se é possível!?

Outro ponto é, estacionei nos 84.5 kg, acho que talvez não esteja respondendo bem ao hipercalorico, ou talvez eu precise aumentar a ingestão de calorias diárias para voltar a crescer! 

Andei olhando umas marcas de hipercalorico, porém, os preços são salgados ao que se refere a produtos sem lactose. 

Então gostaria de saber de vocês sobre o hipercalorico caseiro, alguém tem uma receita, ou experiência com eles? 

Eu gostaria de chegar aos 90kg talvez 95kg, para depois entrar em cutting, estou priorizando o volume, depois dou uma secada! 

Gostaria de uma ajuda, quanto ao hipercalorico, com ou sem lactose, e sobre o hipercalorico caseiro! 

Aguardo os comentários! 

Editado por Paulo Tenório
Postado
15 minutos atrás, Paulo Tenório disse:

Blz irmão! Fico numa maldita dúvida sobre a qualidade desses hipercaloricos caseiros, se vai compensar os ganhos! 

Pode ter certeza que vai ser melhor que os industrializados,porque você sabe o que vai estar colocando.

Faça um teste,veja a lista de ingredientes de um industrializado,veja a quantidade de malto e proteína de soja tem,além dos corantes.

Postado

hiper caseiro vale mt a pena, ganhei qse 10kg tomando ele e olha q sou um puta ectomorfo entao o bixin deve resolver asuhsdh, mas claro q n foi soh ele, alimentação toda e tal...

eu fiz +/- assim (nao sei ao certo as dosagens pois eu nao tinha balança na epoca):

600g nescau (achocolato qualquer)

500g aveia

500g leite em pó (cuidado p n dxr mt cresmoso)

500g farinha de amendoim (comece c menos, da um gosto mt forte por isso coloquei mais achocolatado)

PS: qnd eu tomava ele não usava whey, entao eu misturava c albumina mas preferia deixar ela separada (toma cuidado q ela juntamente c farinha de amendoim vai dxar a coisa salgada)

eh isso, vai acrescentando mais achocolatado se vc achar mt salgado ou acrescentar os demais ingredientes se achar mt doce e tals.. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...