Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Opinião para sair de uma "Ponte"

Posts Recomendados

Galera primeiramente criei o tópico na seção de avaliação de ciclos porque não achei outra seção que se encaixa-se a minha duvida, caso esteja errado peço por gentileza para a moderação para mover pra seção correta.

Enfim minha duvida é a seguinte, estou em uma ponte a mais de 2 meses usando 300 mg de enantato de testosterona por semana, o ciclo que eu tinha feito foi um ciclo de 12 semanas com iniciado com o  propionato ((2 primeiras semanas) + Trembolona ) trocando na quarta semana o propionato pelo enantato e inserindo a Oximetolona nas 4 ultimas semanas, no total foram 1250 MG de testo  + 750 mg de trembola + 700 mg de Oximetolona por SEMANA.

Ao final do ciclo iniciei uma ponte que seria de dois meses usando as 300 mg de testo por semana até esse mês de Dezembro iniciando um ciclo parecido com o protocolo de cima mas com uma dosagem maior.

O que acontece é o seguinte, tive um problema de saude na minha família e vou te que gastar a grana que juntei para o ciclo para o tratamento e os outros custos, simplesmente vou ter que cancelar o ciclo.

Apesar de meu treinador (Pratico PL) manjar bastante sobre ciclos, drogas etc... fiquei meio com receio da resposta dele sobre o assunto, ele simplesmente me recomendou continuar a ponte até que eu possa efetuar o ciclo novamente.

Estou fazendo exames todos os meses desde o começo do ciclo a unica alteração que deu até agora foi uma aumento na prolactina, talvez recorrente ao uso da trembola.

O que me recomendam ? seguir  a ponte até a possibilidade de um novo ciclo ou parar por aqui e seguir com uma tpc? tamox + HCG ? Obrigado quem puder ajudar.

Editado por Tremboman
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 minuto atrás, MBD disse:

TPC é muito mais caro do que seguir em cruise amigo, sem dúvidas. Sem falar no crash hormonal de uma tpc, ainda mais depois de um blast desses... Segue em cruise.

Obrigado pela resposta MDB, nesse caso com me sugeriu continuar, eu não tem uma data certa pra poder iniciar o uso das drogas de novo, teria um limite máximo pra seguir em cruise? ou isso não importa? estou conseguindo um enantato de qualidade por um preço bom, da pra seguir tranquilamente o cruise por um tempo indeterminado.

Outra duvida, essas 300 mg de testo semanais pode gerar algum benéfico na questão de anabolismo? testo nos exames está batendo cerca de 1600 ng e por incrível que pareça nos últimos dois meses de ponte tive uma melhoria significativa no volume mantendo o BF baixo, seria efeito da  droga usada na ponte? ou apenas resultados do treino e da dieta seguida? sempre achei que a dosagem em cruise seria para manutenção, por isso me ficou a duvida.

Link para o comentário

• Moderador
Agora, Tremboman disse:

teria um limite máximo pra seguir em cruise? ou isso não importa?

essas 300 mg de testo semanais pode gerar algum benéfico na questão de anabolismo?

testo nos exames está batendo cerca de 1600 ng e por incrível que pareça nos últimos dois meses de ponte tive uma melhoria significativa no volume mantendo o BF baixo,

seria efeito da  droga usada na ponte? ou apenas resultados do treino e da dieta seguida?

sempre achei que a dosagem em cruise seria para manutenção, por isso me ficou a duvida.

Não, não tem limite. Siga pelo tempo que for necessário ou conveniente.

Com certeza, vai continuar hormonizado né. Se todo o resto estiver de acordo (treino, dieta) pode ter ganhos consideráveis sim.

Certeza que era 1600, e não superior a 1600? Com 300mg era pra bater mais de 2.000.

Provavelmente o conjunto da obra. Por vezes acabamos ficando "desleixados" por acharmos que estamos num ambiente hormonal favorável, e quando estamos em cruise acabamos cuidando mais e por vezes o resultado acaba sendo mais satisfatório por "menos pisadas na bola".

A dosagem de cruise é mais no sentido de botar a casa em ordem, arrumar perfil lipídico etc.. O que vai ditar ganhos ou perdas é basicamente a dieta.

Link para o comentário

2 minutos atrás, MBD disse:

Não, não tem limite. Siga pelo tempo que for necessário ou conveniente.

Com certeza, vai continuar hormonizado né. Se todo o resto estiver de acordo (treino, dieta) pode ter ganhos consideráveis sim.

Certeza que era 1600, e não superior a 1600? Com 300mg era pra bater mais de 2.000.

Provavelmente o conjunto da obra. Por vezes acabamos ficando "desleixados" por acharmos que estamos num ambiente hormonal favorável, e quando estamos em cruise acabamos cuidando mais e por vezes o resultado acaba sendo mais satisfatório por "menos pisadas na bola".

A dosagem de cruise é mais no sentido de botar a casa em ordem, arrumar perfil lipídico etc.. O que vai ditar ganhos ou perdas é basicamente a dieta.

Falha minha MDB, eu falei o valor na testo errado, peguei o exame da semana passada na mão e está batendo 2300 ng...

Sobre o ganhos o que falou faz sentido sim, depois da finalização do ciclo bate aquele "MEDO" de ter perdas, felizmente depois do fim do ciclo fiz como falou, a dedicação no treino e na dieta aumentou consideravelmente, o que mostra mais ainda que esses são os pilares mais importantes a cima de tudo né rsrs.

No mais agradeço a ajuda e vou seguir a recomendação. Obrigado e bons treinos.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...