Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 03/12/2016 at 22:46, zepiqueno1984 disse:

Cara muito obrigado pelas dicas... eu já fiz duas aplicações..e assim eu acredito estar tento algum resultado,  eu fiz a aplicação e voltei a malhar depois depois meses parado,... então,  não sinto dor alguma muscular,  e sinto uma melhora no desempenho.. talvez estivesse melhor fazendo de outra forma.. 

Eu quero a começar com stano,  pq foi o que eu usei uma única vez quando tinha 17anos.. e isso deu resultado.. mas enfim,  outros tempos... já comecei mas posso parar... eu quero izar alguma coisa de forma correta e que realmente de algum resultado claro q aliado a uma boa dieta e qualidade de treino.. 

Po, leva a mal não? você tá treinando errado provavelmente, se estava parado a meses e voltou agora, seu treino tá fraco (eu com 2g/week de AEs sinto quando mudo treino).
Você voltou agora? qualquer coisa vai dar resultado, quebra de homeostase + memória muscular, vai ter resultados muito significativos, porém, teria o mesmo resultado sem tomar isso, mas, se isso tá ajudando no seu psicológico, é com você, só espero que o cara tenha te vendido apenas oleo, pois assim você vai ter resultado melhor e não vai afetar a saúde :D
Treine sério por ao menos 6 meses, pra aproveitar a quebra de homeostase e a memória muscular, depois pense em ciclar...

Publicidade

Postado

É por esses motivos que somatrodol vende e faz sucesso...

Já é difícil confiar em Lab Under, imagina em um produto desses. Sou totalmente a favor da crítica direta não construtiva, nesse meio passar a mão na cabeça não resolve, esse tipo de sujeito "fode" nosso esporte!

Postado
On 12/3/2016 at 3:37 PM, heltonoz said:

Aposto que este rapaz da consultoria , fói quem vendeu esse King cut stak, certeza

Queria começar com stano, só aí da para ver que não pesquisou nada

Nesse mundo não adianta ter pressa , o que vai ditar seus ganhos e a dieta, para primeiro ciclo na minha opinião, somente testo bastava, mas como já começou , boa sorte

É quase certo, né! Típica conversa pra ganhar dinheiro em cima, falar que blend é melhor que usar as coisas separadas. Uma piada!

On 12/3/2016 at 10:46 PM, zepiqueno1984 said:

Eu quero a começar com stano,  pq foi o que eu usei uma única vez quando tinha 17anos.. e isso deu resultado.. mas enfim,  outros tempos... já comecei mas posso parar... eu quero izar alguma coisa de forma correta e que realmente de algum resultado claro q aliado a uma boa dieta e qualidade de treino.. 

Cara, tem que pensar naquela ideia: se fez uma vez e não deu merda, não vai ficar tentando cutucar a onça com vara curta até dar merda. Tem que fazer tudo devagar, com consciência e noção do que se faz. Seu blend certamente é sub e é um desperdício de dinheiro e saúde continuar o uso. É como disse o @antigoargos, se continuar usando, tomara que seja só óleo pra você não ferrar com sua saúde.

Postado

já usei 6 bujoes disso dai.

chamar de lixo é pouco, BA e BB extremamente elevados cheguei ao ponto de interromper o uso pela inflamação em todos os shots.

E com relação a concentração já haviam me alertado, se tiver 25mg de cada fármaco por ml é lucro

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...