Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo - Enan Testo + Oxan

Posts Recomendados

Estou na segunda semana do meu primeiro ciclo( Oxan+Propionato T.), primeira semana foi bad, muitas dores para acostumar com o prop. mas já estou bem melhor, agora é correr atrás do prejú batendo forte no treino e na dieta. bons ganhos ai parça, aguardo o relato. abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

@Marco 0 eu escolhi o enantato justamente por conta das dores e número de aplicações. E para todos os marinheiros de primeira viagem, recomento o enantato.

Como está sendo o efeito da Oxan? Vou usar no final para dar uma secada, junto com uma restrição calórica gradual.

Que marca é a Oxan? Infelizmente o que mais tem são falsas ou subdosadas, estou com este medo quando começar a tomar. Se bem que paguei bem caro (R$ 480 por 150 cps 20mg da Black Eagle, um lab hb). Espero que seja quente.

Link para o comentário

5 horas atrás, Bido Sabido disse:

@Marco 0 eu escolhi o enantato justamente por conta das dores e número de aplicações. E para todos os marinheiros de primeira viagem, recomento o enantato.

Como está sendo o efeito da Oxan? Vou usar no final para dar uma secada, junto com uma restrição calórica gradual.

Que marca é a Oxan? Infelizmente o que mais tem são falsas ou subdosadas, estou com este medo quando começar a tomar. Se bem que paguei bem caro (R$ 480 por 150 cps 20mg da Black Eagle, um lab hb). Espero que seja quente.

Até o momento deu pra notar o aumento da força, que estou atribuindo a Oxan, uma leve baixa no bf também, de colateral, perca de apetite, nada tão severo, mas que atrapalha um pouco, comprei da DuoPharma, direto do contato que tem no site, por isso acho que deve ser quente.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...