Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
3 minutos atrás, tgjorge disse:

Cafeína você pode mandar manipular capsulas de 200 mg, te aconselho a manter uma dose diária máxima de 400 mg, mais que isso você pode se sentir mal.

Certo, vou dar uma verificada nas lojas que manipulam por aqui. Valeu pela dica.

Postado (editado)
6 minutos atrás, fabionsouza disse:

Tem alguma indicação de Termo e onde conseguir?

Se você quer termo bom, tem que comprar de sites gringos, mas é risco não chegar

Qualquer coisa da uma olhada no topico de improtação de suplementos e vê se ta chegando esse tipo de produto

Editado por busarello
Postado
3 minutos atrás, tgjorge disse:

Cafeína você pode mandar manipular capsulas de 200 mg, te aconselho a manter uma dose diária máxima de 400 mg, mais que isso você pode se sentir mal.

Dose máxima ele quem decide de acordo com os colaterais, eu já mandei 800mg sem colaterais (o dobro que você ta recomendando a ele), porém uma coisa eu concordo, começa com doses de 150~250mg

Postado
6 minutos atrás, tgjorge disse:

Se você quer termo bom, tem que comprar de sites gringos, mas é risco não chegar
http://www.samedaysupplements.com/nutrex-lipo-6-black-ultra-concentrate-60-caps.html

Qualquer coisa da uma olhada no topico de improtação de suplementos e vê se ta chegando esse tipo de produto

Certo vou acompanhar, obrigado mais uma x

5 minutos atrás, Pivateli disse:

Dose máxima ele quem decide de acordo com os colaterais, eu já mandei 800mg sem colaterais (o dobro que você ta recomendando a ele), porém uma coisa eu concordo, começa com doses de 150~250mg

800mg kkkk cê tá louco, blza vou de 200mg primeiro.

Postado
4 minutos atrás, Pivateli disse:

Exato, por isso dei conselho, já vi gente passar mal com muita cafeína kkkkk.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...