Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Como você está iniciando, faça uma boa dieta. 
Recomendo a tomar café (Sem açúcar) se não tiver nenhum problema cardíaco. 
Depois de um tempo, se você tiver bastante grana e com a saúde super boa, dai você compra um termogênico. 

Postado
17 horas atrás, Giossivan disse:

Como você está iniciando, faça uma boa dieta. 
Recomendo a tomar café (Sem açúcar) se não tiver nenhum problema cardíaco. 
Depois de um tempo, se você tiver bastante grana e com a saúde super boa, dai você compra um termogênico. 

Depois de perder uma quantidade significativa de gordura, meu objetivo seria hipertrofia, de acordo com algumas pesquisas, tomarei Whey, Albumina,BCAA, Creatina e um Multi Vitamínico, alguma recomendação?

Postado
57 minutos atrás, Mohammed777 disse:

Depois de perder uma quantidade significativa de gordura, meu objetivo seria hipertrofia, de acordo com algumas pesquisas, tomarei Whey, Albumina,BCAA, Creatina e um Multi Vitamínico, alguma recomendação?

Faltou oleo de peixe\Omega 6.

Postado
15 minutos atrás, Soifix disse:

Faltou oleo de peixe\Omega 6.

Opa, valeu, amigo.

Uma informação que obtive e queria confirmar, que ao invés de gastar dinheiro com o BCAA, eu encontro o mesmo na Albumnia, procede?

Postado
1 hora atrás, Mohammed777 disse:

Acredito que essa suplementação já esta boa. Mas lembre-se, o principal é a dieta. Suplemento sem dieta não da resultado.

Boa sorte e bons treinos! 

Postado
2 minutos atrás, Mohammed777 disse:

Opa, valeu, amigo.

Uma informação que obtive e queria confirmar, que ao invés de gastar dinheiro com o BCAA, eu encontro o mesmo na Albumnia, procede?

Não.

Bcaa é bcaa, albumina é albumina. bcaa vale o cxb se vc tiver dinheiro ou seja, dieta planejada, treino planejado.

eu acho o bcaa (pra quem está disposto a gastar, um suplemento bom) eu uso 10g pré treino e 25g intra treino.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...