Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa Noite a todos,

Bom é o seguinte, eu não sei onde deva enquadrar esta minha dúvida, portanto coloquei aqui mesmo.

Já fiz bastante pesquisa mas não achei nada que me ajudasse nessa dúvida.

Bom é o seguinte, o meu primo me deu uma proteína com 24% de proteína que ele não usa mais, o pote tem 3 kg e o sabor é de baunilha, porém a proteína já passou de validade desde Maio de 2015.

Ainda posso tomar a mesma? Ou é recomendado não tomar?

Obrigado.

Postado

24g de proteína por dose, você quis dizer? Por que se for 24% por dose, isso é pior do que hipercalórico xexelento..
Quanto ao prazo de validade, normalmente eu não levo muito a sério quando não passa mais do que alguns meses e o mesmo está lacrado e estava em boas condições de conservação, mas 05/15, daí fica complicado cara, mais de um ano, eu não arriscaria.

Postado
2 minutos atrás, vitao27 disse:

24g de proteína por dose, você quis dizer? Por que se for 24% por dose, isso é pior do que hipercalórico xexelento..
Quanto ao prazo de validade, normalmente eu não levo muito a sério quando não passa mais do que alguns meses e o mesmo está lacrado e estava em boas condições de conservação, mas 05/15, daí fica complicado cara, mais de um ano, eu não arriscaria.

É 24g, eu enganei-me.

Então recomenda a não tomar?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...