mbbikini Postado Novembro 29, 2016 às 22:38 Postado Novembro 29, 2016 às 22:38 E ai manos e manas marombeiros (as), blz? Gente gostaria de uma opinião. estou iniciando minha preparação para subir no estreantes paulista 2017 Estou tendo o auxilio de um coach, nutri, cadio, etc. foi sugerido pelo coach um ciclo de 8 semanas de stano + primobolan o que vocês acham? sugestões? tenho medo dos colaterais, acne, pois tenho tendência, voz, etc... segue o ciclo sugerido: Primobolan 50mg 2x na semana segunda e quinta. ⁃ Stanozolol 10mg dia. 1-8 SEMANAS 100MG SEMANAL DE PRIMOBOLAN (acetato de metenolona) 10MG STANOZOLOL ORAL
Marombeiro4ever Postado Novembro 29, 2016 às 22:50 Postado Novembro 29, 2016 às 22:50 Não use stano; Stano oral nessa mg é só colaterais, com mg a mais também rs; primo só se for de MUITA MAS MUITA procedencia; poste seus dados para melhor avaliação. mbbikini reagiu a isso 1
MBD Postado Novembro 30, 2016 às 11:33 Postado Novembro 30, 2016 às 11:33 Como já foi dito, stano nessa dose só colaterais e nada de benefícios... Primo legit vale ouro, vai dar um grau no shape, mas essa é só a cereja do bolo... Poste seus dados conforme o modelo de tópico do contrário o mesmo será fechado. mbbikini reagiu a isso 1
Moderador Fefe Postado Novembro 30, 2016 às 12:03 Moderador Postado Novembro 30, 2016 às 12:03 Olá, Eu estou usando primobolan há 6 semanas e nada de acne. De colateral ruim, só a voz está meio rouca, mas dentro do aceitável. E por favor, não utilize stano. Se quer duas drogas, vá de primo e oxandrolona. Seu corpo vai agradecer. mbbikini reagiu a isso 1
mbbikini Postado Dezembro 1, 2016 às 00:12 Autor Postado Dezembro 1, 2016 às 00:12 Obrigada!! Estava realmente com medo do Stano. Principalmente por ser o primeiro ciclo
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora