Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Há poucas semanas atrás eu tinha iniciado o estilo de treino ABCDE, mas meu instrutor chegou em mim dizendo que esse estilo de treino NÃO FUNCIONAVA E NÃO GERAVA HIPERTROFIA, cabia mas adequar um ABC porque o músculo ele é evolui a partir de micro lesões portanto não poderia da muito tempo de descanso ao músculo portanto era melhor eu da preferencia ao um ABC, o que acontece é que eu não me dou bem com um ABC porque sinto que estou fadigado do dia anterior e quando eu fazia meu ABCDE eu tinha força e energia suficiente para destruir só aqueles músculos alvejado, mas e ai o que ele falou é um MITO ou uma VERDADE ? Se possível podem da suas opiniões a respeito disso... ;) 

Editado por willANABOLICS

Publicidade

Postado

ABCDE só serve pra hormonizado ou pra alguém que saiba treinar muito bem pra conseguir microlesionar o musculo inteiro em um treino por semana, ABC é infinitamente melhor pra iniciante mesmo, seu instrutor ta certo.

Postado

Para "naturais", frequência é a chave... Então se fosse pra responder com uma única palavra, curto e grosso, sim, seu instrutor falou a "verdade"

Veja com ele de montar um treino AB3x ou ABC sequencial (ABCAB - CABCA - BCABC - ABCAB)

Postado
Em 29/11/2016 at 19:26, willANABOLICS disse:

Em 29/11/2016 at 19:26, willANABOLICS disse:

Há poucas semanas atrás eu tinha iniciado o estilo de treino ABCDE, mas meu instrutor chegou em mim dizendo que esse estilo de treino NÃO FUNCIONAVA E NÃO GERAVA HIPERTROFIA, cabia mas adequar um ABC porque o músculo ele é evolui a partir de micro lesões portanto não poderia da muito temp4 de descanso ao músculo portanto era melhor eu da preferencia ao um ABC, o que acontece é que eu não me dou bem com um ABC porque sinto que estou fadigado do dia anterior e quando eu fazia meu ABCDE eu tinha força e energia suficiente para destruir só aqueles músculos alvejado, mas e ai o que ele falou é um MITO ou uma VERDADE ? Se possível podem da suas opiniões a respeito disso... ;) 

cara se vc esta muito cansado no prox treinamento simples diminui a intensidade e equilibre ela para conseguir manter frequencia maior abcde não é mt bom pra naturais como falaram acima agora com hormonios é mais em baixo o buraco 

Postado

Sou natural e ectomorfo, meu treino é ABCDE e tenho bons ganhos. Esse negócio treino é pessoal, vc só saberá se terá resultados ou não testando. Faz ele por 1 mês +/- , teve resultado? Ótimo,continua, senão muda pra outro e assim vai..

Já testei quase todo tipo de treino e ABCDE definitivamente é oque mais meu agradou..Contrariando a todos que conheço e do fórum, onde pra eles ABCDE nem pensar pra natural...

Abraços

Postado

Acho que é relativo... na teoria treinar com mais frequência é melhor, mas tem pessoas que se dão bem com baixa frequencia e alto volume, por isso n da pra cagar regra.

Tem musculo que treino 1x outro 2x, musculo grande como perna, costas/peito treino 2x, ombro, biceps e triceps 1x, panturrilha e abd 2x também.

• 5 meses depois...
Postado
Em 2016-11-29 at 19:26, willANABOLICS disse:

Há poucas semanas atrás eu tinha iniciado o estilo de treino ABCDE, mas meu instrutor chegou em mim dizendo que esse estilo de treino NÃO FUNCIONAVA E NÃO GERAVA HIPERTROFIA, cabia mas adequar um ABC porque o músculo ele é evolui a partir de micro lesões portanto não poderia da muito tempo de descanso ao músculo portanto era melhor eu da preferencia ao um ABC, o que acontece é que eu não me dou bem com um ABC porque sinto que estou fadigado do dia anterior e quando eu fazia meu ABCDE eu tinha força e energia suficiente para destruir só aqueles músculos alvejado, mas e ai o que ele falou é um MITO ou uma VERDADE ? Se possível podem da suas opiniões a respeito disso... ;) 

quanto tempo tu treina? cada corpo se adapta melhor a um treino, se tu sentiu que ABCDE é bom continua

Em 2016-11-30 at 21:14, SenorStab disse:

Sou natural e ectomorfo, meu treino é ABCDE e tenho bons ganhos. Esse negócio treino é pessoal, vc só saberá se terá resultados ou não testando. Faz ele por 1 mês +/- , teve resultado? Ótimo,continua, senão muda pra outro e assim vai..

Já testei quase todo tipo de treino e ABCDE definitivamente é oque mais meu agradou..Contrariando a todos que conheço e do fórum, onde pra eles ABCDE nem pensar pra natural...

Abraços

sou natural e meu treino é ABCDA, muito melhor e tive muito mais ganhos do que ABC, tbm acho que cada corpo é um corpo e responde por estimulos diferentes

Postado
2 horas atrás, luiz figueiredo disse:

sou natural e meu treino é ABCDA, muito melhor e tive muito mais ganhos do que ABC, tbm acho que cada corpo é um corpo e responde por estimulos diferentes

faz abcda - bcdab - cdabc... ou abcda-abcda-abcda?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...