Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Exames - Dura, oxan, stan

Posts Recomendados

Publicidade

1 hora atrás, antigoargos disse:

1 - Cuida da prolactina, quantas vezes temos de dizer isso? rsss
2 - olha o Stano ai gente, shbg na vala :D em contra partida.. quase 1 dígito de HDL =/ já sabemos que o Stano é 100%, só precisamos do DHT pra saber se a Oxan é também :D
3 - Cuida do Estradiol, com essa Prolactina e esse Estradiol, vai dar de maamr em breve :x.
4 - Como previsto, figado é dose dependente, em doses baixas, ele não sofre :D

R1 - Divide o comprimido de cabergolina e já manda meio hoje.. e toma meio por semana.
R2 - manda 0,5mg 3x/week Anastrozol, simples assim :D
R3 - PQ hdl baixo? Stano 100% é isso... mesmo doses baixas já reduzem bem o SHBG, porém, ferram com o Perfil Lipídico.

Fora isso, nada fora do esperado... é isso ai, acompanhar e corrigir os marcadores :D

Po cara, eu não vejo problema, exame de fígado tai pra provar isso... complicado se estiver em Blast usando doses 'habituais' das 2, ai provavelmente ficaria diferente o hepatograma :D

Prolactina :  já comecei com a cabergolina 

DHT :esperando a liberação do lab, acho que vai enrolar uns dias 

anastro : já programei e aumentei a dose 

Mas acho q o DHT vai estar bem alto, estou com muita queda de cabelo mesmo usando o minoxidil.

acham necessário refazer o PSA nos próximos exames ? 

Precisoa de próximos exames: mandei manipular mais oxa e tenho Stano,assim eu tenho drogas até começo de janeiro.

Oq pensam sobre quanto tempo é "seguro" continuar com oxan e stano? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, strongHope disse:

Prolactina :  já comecei com a cabergolina 

DHT :esperando a liberação do lab, acho que vai enrolar uns dias 

anastro : já programei e aumentei a dose 

Mas acho q o DHT vai estar bem alto, estou com muita queda de cabelo mesmo usando o minoxidil.

acham necessário refazer o PSA nos próximos exames ? 

Precisoa de próximos exames: mandei manipular mais oxa e tenho Stano,assim eu tenho drogas até começo de janeiro.

Oq pensam sobre quanto tempo é "seguro" continuar com oxan e stano? 

Cara, eu sinceramente não manteria Stano por mais de 8 semanas, não pelo hepatograma, mas, pelo perfil lipídico, não acho sensato ficar muito tempo com colesterol tão zuado... Quanto a Oxandrolona, tiraria exames regularmente (todo mês).. se o figado não reclamasse, iria usando :D
Mas, no seu caso que tem queda de cabelo, ambas as drogas podem agravar isso, então é ver o quão isso te afeta, visto que já faz trataemnto rpa evitar, pode ser contrprodutivo.

Link para o comentário

1 hora atrás, cotozin disse:

Qual a explicação dessa prolactina estar alta?

Eu chutaria que no caso dele é muito da genética, perceba que pelo histórico, mesmo em cruise a prolactina dele estava alta.. a minha nesse último Blast mesmo com 800mg Nandrolona, não chegou nem perto disso.
Mas, como a prolactina pode ser 'estimulada' pelo E2 e o E2 dele tá meio alto, eu já cuidaria do E2 e remediava essa Prolactina, se ela voltar a subir.. ai fica a acargo dele decidir, que Cabergolina é caro :(

Link para o comentário

10 minutos atrás, antigoargos disse:

Eu chutaria que no caso dele é muito da genética, perceba que pelo histórico, mesmo em cruise a prolactina dele estava alta.. a minha nesse último Blast mesmo com 800mg Nandrolona, não chegou nem perto disso.
Mas, como a prolactina pode ser 'estimulada' pelo E2 e o E2 dele tá meio alto, eu já cuidaria do E2 e remediava essa Prolactina, se ela voltar a subir.. ai fica a acargo dele decidir, que Cabergolina é caro :(

Então toda vez que a prolactina deu alta e o E2 baixo foi por conta de bobeira no controle do E2. como eu nao sentia efeito do E2 alto eu acabava que ficava relaxado para tomar o anastro certinho.. ai sentia a sensibilidade no mamilo direito.. mas esse quase sempre senti, quando passava para o esquerdo eu ja assustava tomava  1mg de anasto por 2 dias e fazia o exame. ai  E2 ficava baixo e a prolactina alta. 
vou manter o E2 baixo e ficar fiel ao anastro. a partir de 15/01 vou refazer os exames

Link para o comentário

Em 30/11/2016 at 08:55, antigoargos disse:

2 - olha o Stano ai gente, shbg na vala :D em contra partida.. quase 1 dígito de HDL =/ já sabemos que o Stano é 100%, só precisamos do DHT pra saber se a Oxan é também

Oh saiu DHT : 2.081,7 pg/mL

Interrompi o stano, estava com gastrite.. agora so vou acabar com a oxan q ainda estou tomando e dpeois apenas inje : dura + trembo

Meu cabelo está caindo muito acredito que é o DHT... 

Dúvidas: o que esse DHT elevado associado com esses valores de E2  prolactina pode ocasionar?

lembrando q estou com anastro 1/2com dsdn e tomei 2 comp de cabergolina

@MBD se puder dar uma força!

Link para o comentário

• Moderador
37 minutos atrás, strongHope disse:

A queda de cabelo está te incomodando? Se sim, acho que já sabes que deves para com a oxa e a trembo... Manda um sam-e e quem sabe até uma finasterida em doses baixas... Tens que avaliar o quão suportáveis e importantes são os colaterais pra ti cara. Exames em hormonizados não dizem muita coisa.

Link para o comentário

49 minutos atrás, strongHope disse:

Oh saiu DHT : 2.081,7 pg/mL

Interrompi o stano, estava com gastrite.. agora so vou acabar com a oxan q ainda estou tomando e dpeois apenas inje : dura + trembo

Meu cabelo está caindo muito acredito que é o DHT... 

Dúvidas: o que esse DHT elevado associado com esses valores de E2  prolactina pode ocasionar?

lembrando q estou com anastro 1/2com dsdn e tomei 2 comp de cabergolina

@MBD se puder dar uma força!

MBD já deu ótimas dicas, concordo com ele.

Ocasionar, a grosso modo, queda de cabelo mesmo, esse cenário por pouco tempo não é muito problema do ponto de vista de saúde.

Oxan é boa :D olha o DHT bunito que só... rsss , mas... ja vimos que tem tendência né? então cuidado redobrado e pense bem antes de usar derivados do dht de novo, principalmente 2 ao mesmo tempo.

O cenário hormonal tá bem zuado, mas, tudo controlável e já está no caminho certo, o dht tem que avaliar, finasterida ou retirar as drogas... decisão sua, mas, saiba que depois do ciclo, tende a normalizar e voltar ao 'normal', mas, pode ser que fique com cabelo muito ralo/falhas ate lá, então, decida com cuidado.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...