Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
1 hora atrás, Pivateli disse:

pra saber se ta tudo certo precisamos saber seu GDC/TMB e seu objetivo (no minimo)... o interessante seria a dieta completa 

O objetivo está lá encima escrita, no caso Bulking.

Postado

62kg, 110gr de proteína, 430 de carbo e 80 de gorduras... Como particularmente considero as gorduras como o macronutriente mais importante à vida, nunca que isso pra mim vai estar bom... Me baseio tanto no conhecimento teórico como prático

Do meu ponto de vista, cara, a única coisa que está coerente com esses números, dado seu objetivo, é a quantia de proteína... 1,7gr/kg, ótimo... Se quisesse baixar um pouco, também poderia...

Aumente essas gorduras, pelo menos pra 2gr/kg, e diminua esses carbos... Fala um bulk low carb, cresça limpo

Postado (editado)
2 horas atrás, Junior Pontes disse:

E se essa quantidade de gordura está certa?

para de se preocupar  com a gordura e se preocupe com os carboidratos.

Eu jogaria um pouco mais de proteína, bater pelo menos 2g/kg...mas isso muda de corpo pra corpo.

Reduziria drasticamente o carbo, e aumentaria a gordura. Não estou te falando pra fazer low carb, mas pode deixar com uns 200 gramas já é mais que suficiente.

Eu sempre indico dieta low carb pra um bulk limpo, mas vc que sabe, independente disso...diminua o carbo e aumenta a gordura

Editado por Pedro,96

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...