Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Que Pode Eu, Um Ecto/Endo Fazer?

Posts Recomendados

Postado (editado)

Saco na cabeça é tenso!

eIAUEHIAUEHIAUEHIAHEIUAHEIUAEHIUAEHIUASHIAEH

2008_baghead_001.jpg

Mano eu passei pelo Mesmo (cs é foda ) , faz um Cutt pra Abaixa LEGAL esse BF .... Abaixa MESMO até uns 12~13%...

Depois que chegar nesse % de BF , começa a BULKAR limpo!

Esquece trakinas , doritos , coca..

Monta uma dieta Direito , bulk limpo que eu digo é : os mesmos alimentos de um cutt , porem em quantidade maior..

Exemplo:

-pré treino cutt - 100gr batata doce + 100gr frango.

-pré treino bulk - 300gr batata doce + 250gr frango.

Esquece os lixos.. voce vai ver que comendo LIMPO é bem mais complicado de ganhar peso... e o peso que ganhar vai ser com qualidade ou seja , bf não vai subir la nas alturas.

Importante é pesquisar MUITO principalmente sobre alimentação , que é o fundamental...

Agora vo la da BALA no cs.

eIAUEIUshe

abraço!

Editado por Outlaw

Publicidade

Postado

brother... oq eu posso te falar é ter paciencia.... faça uma dieta foda ( foda msm ... nao esses papos de balenceada de nutricionista sabe tudo) ,,, limite ao maximo os alimentos ( peito de frango ... carne de boi magra ,,,, batata doce.... macarrao integral.. arroz integral... claras de ovo e etc ) e siga ela a risca... nao tem como fugir disso... vc vai passar raiva... vai cansar.... mas vai valer a pena.. pesquisa no forum qeu vc acha uns exemplos bons.... e calcule o quanto vc precisa por dia... nao adianta parar de comer pq ai sim vc vai engordar de vez... coma a cada 3 horas e pega firme nos treinos com pesos e aerobicos... nao tem segredo nem formula magica... so seguir isso a risca e ter determinaçao que vc chega onde quiser...

Postado

Obrigadão ae pela ajuda na escolha todo mundo :lol:

No final, avaliando tudo, ví que realmente pra alguém que comia absurdamente todo dia, em dois anos até que ganhei pouco peso, tentar bulkar limpo, sem as doideira afim de "Não Catabolizar".

Tipo, ter que comer de 3 em 3 horas, passando de 3 horas, 180min, 10800seg, bate akele sentimento de fome compulsiva e sensação de "Putz to catabolizando".

Levando a cometer crimes, assaltos a geladeira, assassinar engradados de ovos, sequestro de fogão e etc.

em suma, obrigadão ae todos! hehe esse negócio de foto com paint ou saco na cabeça, vixe, ainda vou tomar coragem e postar alguma, não hoje, mas algum dia. :mellow:

é! essas dieta de nutricionista é um pé na cova, vô fazer uma restrita mesmo e mandar uns multivitamínicos, minerais e depois proteina e poli\insaturada pra dentro.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...