Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde, pretendo começar meu ciclo hoje e gostaria de uma opiniões de pessoas mais informadas em relação  a este assunto.

Vou colocar algumas informações se estiver faltando alguma me comuniquem..

Peso 91kg

Altura 1.83

Bf 17%

Idade 30 anos

Treino à 10 anos entre idas e vindas..

Tenho 43cm de braço muita gordura localizada na barriga, comecei a dieta faz 1 mês.

Bom, já fiz 1 ciclo de stanazolol com dura ja faz alguns anos e depois somente suplementos...

Minha intenção eh perder Bf ganhar qualidade maturidade muscular... portanto me ajudem...

Trenbolone 100mg 

Masteron 100mg

Propinato de testosterona 200mg

No caso 8 semanas de ciclo

Hoje começo com

1ml/200mg de testosterona (1x na semana)

0.75ml trenbolone dsdn

Porém nos dias que eu não tomar a trenbo vou mandar o masteron

1ml/100mg de masteron dsdn intercalando com a trenbo.

Oque acharam? preciso de sugestões...

Publicidade

• Moderador
Postado

- BF tá muito alto, tem que abaixar BEM isso dai antes de começar;

- 1 mês de dieta? Pô aí é complicado né...;

- Propionato se aplica no mínimo DSDN;

- Se o seu propionato é de 200mg/ml sinto muito, mas você foi enganado. Com sorte, tem 100mg/ml por aí;

- Aplica TUDO (prop, trembo e mast) DSDN do início ao fim. É a melhor opção de estrutura, com essas drogas;

- Todavia, como já falei, tinha que focar na dieta antes e baixar o BF, para daí sim fazer o ciclo e moldar o shape. Está queimando etapas, e a chance de se frustrar é grande. Boa sorte.

Postado
11 minutes ago, MBD said:

- Se o seu propionato é de 200mg/ml sinto muito, mas você foi enganado. Com sorte, tem 100mg/ml por aí;

- Aplica TUDO (prop, trembo e mast) DSDN do início ao fim. É a melhor opção de estrutura, com essas drogas;

- Todavia, como já falei, tinha que focar na dieta antes e baixar o BF, para daí sim fazer o ciclo e moldar o shape. Está queimando etapas, e a chance de se frustrar é grande. Boa sorte.

Mesma opinião. Baixe o BF e, quando estiver pronto, faça aplicações de, no mínimo, DSDN.

Postado
32 minutos atrás, MBD disse:

Então essa medição ai de bf foi quando eu comecei a detox eu estava ingerindo muita caloria, porém essa dieta que estou mais focado a 1 mês comendo de 3 em 3hrs regularmente sem falhar 1 dia.. fiz outra medição agora baixou para 13% meu Bf segue a foto do propinato:

Postado
37 minutos atrás, MBD disse:

Postado
7 minutos atrás, M1lgr4u disse:

20161128_155312-1.jpg

36 minutos atrás, guipermac disse:

Mesma opinião. Baixe o BF e, quando estiver pronto, faça aplicações de, no mínimo, DSDN.

Dsdn porém eu vou intercalar 

1dia masteron no outro trenbo

Não pretendoreter muito entao vou mandar de 200 a 400 mg de propinato por semana 

Postado

Bem, concordo com o que já disseram, mas vai uma dica, joga junto as drogas (aliviar a dor do propionato), porque se esse propionato for uma tentativa da Landerlan de fazer propi a 200mg/ml, vai precisar de cadeira de rodas com certeza... aplique TSD pra diminuir o volume de oleo e comece por gluteo, se no dia seguinte tiver andando (mesmo que de muletas), considere esse propionato como 100mg/ml.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...