Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Estava eu aqui, planejando meu primeiro ciclo e com a dúvida, alguém já ouviu falar em relatos ou algo sobre a originalidade desta Oxandrolona? Não achei nada na internet e no fórum apenas que a brasileira só presta se for manipulada por alguém de confiança..

Oxandrolona.jpg

Publicidade

Postado

Pelo que parece é uma oxandrolona manipulada qualquer, só que por uma farma argentina.

Até mesmo as manipuladas com receita são subdosadas, o sal é caro e as farmácias são gananciosas.

Uma que "bate" muito bem é a da Landerlan, caso você tenha um contato "quente".

Espero ter ajudado,

Abraços.

Postado (editado)
22 minutos atrás, Halo disse:

Pelo que parece é uma oxandrolona manipulada qualquer, só que por uma farma argentina.

Até mesmo as manipuladas com receita são subdosadas, o sal é caro e as farmácias são gananciosas.

Uma que "bate" muito bem é a da Landerlan, caso você tenha um contato "quente".

Espero ter ajudado,

Abraços.

Aí que tá cara, esse é a opção  que eu tenho, queria mais opiniões a respeito pra saber se devo ou não colocar pra dentro, achei que a oferta era grande de mais pro santo kkkk

mas mesmo assim obrigado pela ajuda 

Abraço.

Editado por vinizanin12051991
erro
Postado (editado)

ninguem sabe se e original ou nao.

a não ser quem fabricou. arrisca aí, mas se foi muito barato cuidado que pode ser stano.

eu nao mandaria uma coisa que eu não sei de onde vem, to a 1 ano em bc, e droga oral eu só pego da lander, por desconfiar muito do under (injetavel da pra fazer exame etc)

Editado por Roda34
Postado
49 minutos atrás, Roda34 disse:

ninguem sabe se e original ou nao.

a não ser quem fabricou. arrisca aí, mas se foi muito barato cuidado que pode ser stano.

eu nao mandaria uma coisa que eu não sei de onde vem, to a 1 ano em bc, e droga oral eu só pego da lander, por desconfiar muito do under (injetavel da pra fazer exame etc)

Entendo cara, 150 pilas achei que por 20mg é meio barata né 100 caps, pelo que já ouvi falar e li realmente essa lander é a top custoxbenefíos..

to pensando em arriscar, só acho complicado botar pra dentro algo que talvez nem seja EAs.. em BC o acesso a todas as drugs é mais fácil né.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...