Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Estou querendo entrar na academia ,mas não sei como iniciar

Tenho 14 anos e sou mt magro , Quais melhores alimentos para engordar ? sem comer verduras ,vegetas ...

Como consigo bom resultado pra ter um corpo bom

preciso entrar na academia ? ou vai dificultar para engordar ?

Preciso de ajuda pra começar engordar e ter um corpo bom

Publicidade

Postado

Olá Tudo Bem?Para você engordar,terá que fazer uma dieta hipercalorica ou seja comer mais calorias do que gasta,em toda refeição coma carboidratos e proteinas,você treinando irá estimular seu musculo criando microlesões e que com uma boa dieta ira fazer eles crescerem,você precisa ser consistente nos treinos,boas fontes de proteina são:Carnes,ovos,peixes Bons Carboidratos complexos:batata doce,arroz integral,aveia,seguindo um bom treino,sendo consistente e fazendo uma boa dieta terá bons resultados!

Postado

olha so faça o calculo de seus macros e tente bater durante o dia a quantidade correta --- carboidratos -- proteinas --- gorduras boas 

use alimentos como 

aveia 

abacate 

banana

faça alimentações mais caloricas exemplo pela manhã uma vitamina etc ...

use um hipercalorico para ajudar a bater suas calorias necessarias 

na academia treinos curtos porem intenso que estimule seus musculos não precisa ficar muito tempo na academia so estimule seus musculos o suficiente e ta bom 

Postado

Da uma lida básica nesse post e depois de uma busca no fórum pois material bom aqui é o que não falta (mesmo que sejam idéias conflitantes, em geral, os dois lados tem bons argumentos e, em geral, as duas coisas funcionam :P )

Postado

Vou tentar explicar de uma forma básica. 

Entre na academia, e coma muito. Coma carboidratos (Batata, arroz, macarrão, etc.) e proteína (frango, carne, ovo, peixe, etc.) 
É importante também comer frutas e legumes devido aos nutrientes. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...