Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

É cara, tem alguns estudos que mostram que não é bom comer carboidrato e gordura na mesma refeição (em excesso). Isso q vc falou de comer em ordem, primeiro pão, depois ovo, não vai mudar em nada. Não devemos misturar carboidrato e gordura na mesma refeição

Publicidade

Postado

Intao posso comer as gemas junto com o pao na boa?

com pão eu não acho uma boa. Seria uma mistura de carbo + gordura, isso sim poderá aumentar seu bf.

Ou coma as pura ou misture com outra fonte de proteína ou gordura. A sua pele é grossa, mas você tem tendência a engordar? Qual o seu biotipo?

Postado (editado)

Biotipo eh ectomorfo,sera que colageno ajuda? mais veio, eu preciso de carbo em todas as refeiçoes, e pra comer as gemas eu preciso zerar o carbo de tal refeiçao? impossivel soh na ceia

Editado por rockbalboa
Postado

Não é impossivel, é só fazer uma refeição rica em proteina e gordura, muita mesmo. Até dar as calorias que vc precisa. Mas no caso vc é ectomorfo, eu nao zeraria carbo de nenhuma refeição, só na ultima mesmo.

Postado

Analisando seu caso em particular, eu nao jogaria não, comeria tudo... ainda mais que vc ta em off-season e nao deveria se preocupar tanto com a gordura e sim com o ganho de massa.

Ai vai de cada um, faz o que achar melhor.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...