Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom galera, desculpe criar tantos topicos mais to com certa duvida, como +/- 13 ovos inteiros por dia e to com medo de tanta gordura da gema virar graxa, nao to com medo do colesterol e sim de tanta gordura que tem na gema virar banha, o que vcs acham? leite sem chance, leite acaba comigo, deixa minha pele grossa pra caralho, 1 copo de leite fode a pouca definiçao que tenho, oq acham?

Publicidade

Postado

Duas coisas amigo, se você montou sua dieta e contou as calorias e os ovos estiverem previstos na dieta não vejo problema, o ruim é se estiverem além das 500Kcal necessárias para a hipertrofia. E segundo não escreva palavrão, é desagradável pra quem lê!

Postado

eu como 12 ovos inteiros por dia,

mas não como quase nada de carboidrato,

que nem o luciano.851 falou, se estiver na tua cota não da nada.

eu prefiro gordura do que caboidrato,

to fazendo a dieta metabolica do dr. mauro di pasquale.

valeu.

falou.

Postado

O excesso de gordura pode trazer gordura sim. Mas devemos ter mais atenção para os carboidratos, eles que são os grandes criadores de bf alto.

Meu irmao come 12 ovos inteiros e ainda toma 1 litro e meio de leite integral e nem por isso aumentou tanto o bf. O que vai ditar o rumo do aumento de bf, tambem, são as kcal total do dia.

Postado

entao, kcal deve ta uns 1000 na frente, carboidratos uns 5g por kg peso 73 x 5 = 365 de carbo, soh que tenho a pele muito grossa, tenho ctz q eh do leite, como arruma isso? e nao eh soh na barriga , corpo inteiro, ateh no rosto a pele eh bem grossa..

Eu to de ferias fico em casa o dia todo sentado e soh vou treinar, agora as gorduras de noite nao tem problema neh? eu mando 5 inteiros a noite, 4 inteiros na refeiçao depois do cafe da manha junto com 4 fatias de pao integral ( primeiro como o pao integarl , depois os ovos) 4 claras na refeiçao solida pos treino junto com 400g de batata doce + 1 lata de atum ou 150g de frango, o que da 9 gemas por dia e 13 claras.. melhor diminuir?

Postado (editado)

intao eh nois, off season mesmo to com 73 kg, como vc disse que posso consiguir 15 kg tranquilo no outro topico ateh o fim do ano esse eh o objetivo... soh tenho uma duvida, vejo a galera falando pra nao misturar carbo + gordura, intao no caso da minha 2ª refeiçao eu como 4 fatias de pao integral + 4 ovos inteiros as vezes 1 copo de leite , no caso devo comer o pao + leite primeiro e depois os ovos certo?

Editado por rockbalboa

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...