Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pode utilizar, não vai quebrar o jejum...

Não entendi muito bem o objetivo da canela no meio dessa mistura... Até onde sei, serve apenas pra controlar a glicemia (coisa que o jejum por si só já faz) e aumentar a saciedade após as refeições

Postado

Então somente posso descartar a canela? somente 1 colher de guaraná em pó + 1 de café soluvel, o café pode ser frio ? no caso eu só misturar esses 2 componentes , tomar e ir fazer o aerobico

Postado

O efeito destes termogênicos é irrelevante se não levar em conta a dieta. Na verdade é bom manter as doses de cafeína baixas, pois com o tempo a gente acaba ficando dependente, aumentando cada vez mais a dosagem e sentindo o efeito rebote.

Postado
  Em 27/11/2016 em 00:14, Burcla disse:

Então somente posso descartar a canela? somente 1 colher de guaraná em pó + 1 de café soluvel, o café pode ser frio ? no caso eu só misturar esses 2 componentes , tomar e ir fazer o aerobico

Expandir  

Sim. E o café pode ser frio... Hoje à tarde fui fazer uns exercícios balonie na pracinha aqui e misturei 6 colheres de café em 200ml de água do filtro, mexi e tomei... O que importa no café é a cafeína... Se tu quiser enfiar o pó de café direto na boca e tomar uns goles da água também, manda bala... Gosto de coisas práticas desse nível... Não é pra ser gostoso, é pra usufruir do princípio ativo que aquele produto contém

Abraços

Postado

Pode usar sim, é uma excelente combinação. Talvez não seja necessário usar canela, dai fica a gosto. 

Eu utilizava/utilizo pó de guaraná + café solúvel no AEJ, da pra despertar e transpirar bem durante o exercício. 
Sobre como tomar, toma tudo frio mesmo, pó de guaraná é horrível. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...