Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
1 hora atrás, JCBuilder disse:

Sempre vejo similarina com péssimo resultados se usado durante o uso dos EAS nos estudos científicos, mas se quiser usar tudo bem.

1-8 Enantato de Testosterona 250mg DS2DN 

4-8 Trembolona 100mg DS2DN < Só da pra usar dessa forma de ser enantato trembo, meia vida do acetato é curta demais

6-8 Masteron 100mg DSDN < Também recomendo TDS

Na verdade o ideal mesmo era você fracionar todas essa quantidades em aplicações diarias 

JCBuilder, blza?

Eu tenho apenas acetato, da MusclePharma. Quando usei a ultima vez eu fiz DSDN. Desconhecia a existência da trembolona como enantato, valeu pela dica. Mesmo.

Já ouvi de Masteron TSD, vc saberia me explicar o motivo? Por curiosidade.

Vou ficar de Letrozol 2,5 TSD ou DSDN o que acha? Sempre dizem que é muita coisa. Prefiro não aromatizar nada a aromatizar. Fazendo toda semana, Testo livre e total, SHBG, E1,2 e 3, SDHEA,DHEA,17OHProgesterona, FSH, LH, PRL,TGO,TGP,GAMA GT, FA, AMILASE,LIPASE,APO A, HOMOCISTEINA, CPK, CREATININA, UREIA, AC URICO, ALBUMINA, CT E FRACOES, e função tireoidiana e paratireoidiana, TSH, T4L,T3L, PTH, FOSFORO INORGANICO, E CALCIO SERICO E IONIZAVEL, ACTH E CORTISOL.

ALGO INTERESSANTE EH Q QUASE USEI TREMBO A ULTIMA VEZ, MEU FERRO FOI MUITO DEPLETADO, A FERRITINA FICOU NORMAL, MAS TIVE QUE TOMAR FERRO, O MELHOR FERRO EH O NORIPURUM, EH O MAIS ACEITO QUANDO A EFEITOS GASTRICOS. 

Muito obrigado pelo feedback

Tomei hj primeiro shot de enantato 250 MusclePharma.

Eu geralmente não sinto nada, talvez a libido aumente, mas nem irritabilidade costumo ter.

Soh a trembo mesmo pra dar aqueles efeitos bem complicados.

Eu vou aprender a postar foto aqui pra vcs verem como estou.

Publicidade

Postado
4 horas atrás, Sk8.Jr.Doctor disse:

JCBuilder, blza?

Eu tenho apenas acetato, da MusclePharma. Quando usei a ultima vez eu fiz DSDN. Desconhecia a existência da trembolona como enantato, valeu pela dica. Mesmo.

Já ouvi de Masteron TSD, vc saberia me explicar o motivo? Por curiosidade.

Vou ficar de Letrozol 2,5 TSD ou DSDN o que acha? Sempre dizem que é muita coisa. Prefiro não aromatizar nada a aromatizar. Fazendo toda semana, Testo livre e total, SHBG, E1,2 e 3, SDHEA,DHEA,17OHProgesterona, FSH, LH, PRL,TGO,TGP,GAMA GT, FA, AMILASE,LIPASE,APO A, HOMOCISTEINA, CPK, CREATININA, UREIA, AC URICO, ALBUMINA, CT E FRACOES, e função tireoidiana e paratireoidiana, TSH, T4L,T3L, PTH, FOSFORO INORGANICO, E CALCIO SERICO E IONIZAVEL, ACTH E CORTISOL.

ALGO INTERESSANTE EH Q QUASE USEI TREMBO A ULTIMA VEZ, MEU FERRO FOI MUITO DEPLETADO, A FERRITINA FICOU NORMAL, MAS TIVE QUE TOMAR FERRO, O MELHOR FERRO EH O NORIPURUM, EH O MAIS ACEITO QUANDO A EFEITOS GASTRICOS. 

Muito obrigado pelo feedback

Tomei hj primeiro shot de enantato 250 MusclePharma.

Eu geralmente não sinto nada, talvez a libido aumente, mas nem irritabilidade costumo ter.

Soh a trembo mesmo pra dar aqueles efeitos bem complicados.

Eu vou aprender a postar foto aqui pra vcs verem como estou.

Sobre o masteron e a trembo serem aplicados todos os dias é devido a meia vida, manter níveis de concentração diminui colaterais e aumentam resultados, sobre a zerar e2 não é muito bom, efeitos colaterais pesados quando estão muito baixo, ir acompanhando por exame é sempre uma boa opção, lembre-se a proporção testo/e2 deve ser respeitada, nem sempre e2 acima da referência é muito.

Postado
Agora, JCBuilder disse:

Sobre o masteron e a trembo serem aplicados todos os dias é devido a meia vida, manter níveis de concentração diminui colaterais e aumentam resultados, sobre a zerar e2 não é muito bom, efeitos colaterais pesados quando estão muito baixo, ir acompanhando por exame é sempre uma boa opção, lembre-se a proporção testo/e2 deve ser respeitada, nem sempre e2 acima da referência é muito.

Vc tem toda razão. A proporção é importantíssima.

Obrigado por lembrar.

Postado

rafajaa

Vc perguntou se eu confio ou não apenas por ser médico?

Como vc deve já saber, existem sais de testosterona que não são vendidos em farmácias, nem em hospitais.

Nós temos a Dura que é um blend de 4 sais, Deca que eh a nandrolona, tem como manipular oxandrolona, manipular Stano, o Deposteron que é o cipionato e Etc

Porém trembo, o sal isolado de enantato, isolado de propionato, Masteron, não se vende em farmácias, senão era só eu fazer uma receita, logo, por esse motivo, não tem como não usar under. E conhecendo alguém de confiança, a  MusclePharma, sem dúvida é a melhor, não tem erro.

Um grande abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...